Smartwatch Huawei Watch Buds tem fones de ouvido com ANC escondidos

Lançado pela Huawei no final do ano passado na China, o curioso smartwatch Huawei Watch Buds pode ser caro, mas tem um bônus, ele abre para revelar fones de ouvido com cancelamento de ruídos.

Smartwatch Huawei Watch aberto e seus fones de ouvido

Fechado, ele parece um smartwatch normal, com tela AMOLED de 1,43 polegada com resolução de 466 x 466 pixels, mas aberto, revela os dois fones de ouvido, que podem ser usados de qualquer lado.

A pulseira é de couro, e ele tem suporte a mais de 80 modalidades esportivas, além de recursos como sensores SpO2 e de frequência cardíaca, além de fazer o monitoramento de sono.

Leia também aqui no DD:

Resistência e duração da bateria do Huawei Watch Buds

Ao contrário de muitos concorrentes, o Huawei Watch Buds não é à prova d’água, algo perfeitamente compreensível, já que ele literalmente abre no meio. Pelo menos os fones de ouvido em si contam com proteção IP54, e assim, podem ser usados em uma chuva não muito forte.

Huawei Watch Buds aberto com seus fones de ouvido

A bateria do relógio dura até 3 dias de uso, segundo a Huawei, e a bateria dos fones dura até 4 horas de música ou 2 e meia de conversação com o cancelamento de ruídos desativado, ou até 3 horas e 2 horas, respectivamente, com o ANC ligado.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do Huawei Watch Buds, divulgado quando ele foi lançado na China, e que mostra bem como é o funcionamento do mecanismo de abertura.

Preço é salgado, mas esse relógio também é fone de ouvido

O relógio está sendo lançado de forma global pela Huawei, e embora ainda não tenha chegado ao Brasil, ainda existe essa possibilidade. E o preço? Na Inglaterra, o relógio + fones Huawei Watch Buds custa 450 libras, ou R$ 2.824 na conversão direta.

Via Android Authority

 

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */