Impressora 3-em-1 Huawei PixLab V1 com sistema operacional HarmonyOS 3.0

Impressora 3-em-1 Huawei PixLab V1

A Huawei lançou oficialmente na China uma nova impressora colorida tipo inkjet equipada com o novo sistema operacional HarmonyOS 3.0, apresentado no final de julho de 2022.

A impressora Huawei PixLab V1 Color Inkjet Multifunction Printer vem equipada com um mecanismo de impressão de cores primárias “WYSIWYG”, com tecnologia de reprodução de cores 3D Lut, classificação de abertura auto desenvolvida e solução de rastreamento de temperatura de cor, que resolve efetivamente o problema de impressão de cores causado pela diferença na abertura do bico e captura de forma inteligente a temperatura de cor exibida na tela do dispositivo usando um algoritmo especial, que tem como resultado reduzir efetivamente a aberração cromática e tornar as fotos impressas mais próximas possível do que se vê na tela.

A impressora Huawei PixLab V1 também conta com outras tecnologias interessantes e úteis como “AI Handwriting Erase”, desenvolvido em conjunto com a Bee Education, que usa inteligência artificial para eliminar anotações escritas à mão de documentos escaneados com apenas um clique e “ID Intelligent Typesetting” que corrige automaticamente a posição, ângulo e ordem de frente e verso ao escanear documentos de identidade, mesmo que o documento seja colocado aleatoriamente.

Impressora 3-em-1 Huawei PixLab V1

A PixLab V1 ainda tem uma área de sensor Huawei Share no painel, que torna a impressão de smartphones muita rápida e fácil, bastando encostar o celular para imprimir imediatamente. O sistema operacional HarmonyOS 3.0 permite o uso de diferentes aplicativos como WPS, Meitu Xiuxiu, Duozhi e Orange Fruit Wrong Question Book, além da função HyperTerminal que ativa um modo de hiperimpressão simplificando todo o processo de impressão.

A impressora tem duas antenas internas para uma conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla perfeita (2.4 GHz e 5 GHz), além de Bluetooth 5.0, 512MB de memória RAM 8GB de armazenamento interno. A PixLab V1 tem um painel de toque bem simples de utilizar e com um conjunto de Tintas True Color Huawei de quatro cores, que pode imprimir até 7.500 páginas em preto e branco ou 4.000 páginas coloridas.

A impressora 2-em-1 Huawei PixLab V1 Color Inkjet Multifunction Printer custa CN¥1.449 (US$214) na loja online chinesa VMall.

Veja outras impressoras incríveis aqui no Digital Drops.

Via HuaweiCentral e Huawei.

Impressora 3-em-1 Huawei PixLab V1

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */