Fones Huawei FreeBuds 5i com som Hi-Res e ANC

Fones Huawei FreeBuds 5i

A Huawei lançou no mercado global seu mais novo par de fones de ouvido TWS com cancelamento de ruídos ativo e transmissão sem fio Hi-Res.

O par de fones FreeBuds 5i High Resolution TWS possui drivers dinâmicos de 10 mm com diafragma composto de polímero e faixa de frequência de 20 Hz a 40 kHz para um som excelente em frequências baixas, médias e altas, tornando-o ideal para música pop.

Os fones contam com Bluetooth V5.2 e certificação Hi-Res Audio Wireless com resposta de frequência mais ampla e som de alta resolução lossless com codec LDAC, além de vários equalizadores para uma experiência de audição personalizada que combina uma ampla variedade de estilos diferentes. O som pode ser controlado via toque direto nas hastes do fone, incluindo aumentar ou diminuir o volume deslizando o dedo nas hastes para baixo ou para cima.

Os fones FreeBuds 5i têm um sistema de cancelamento de ruídos ativo capaz de diminuir em até 42 dB os barulhos externos com três graduações diferentes: Ultra, General ou Cozy para escolher a que melhor se adapta ao ambiente externo, seja no aeroporto, dentro de um ônibus, no escritório, na rua ou em casa. As chamadas de voz contam com algoritmos de rede neural AI capazes de distinguir vozes dos ruídos para uma conexão alta e clara.

Fones Huawei FreeBuds 5i

O par de fones FreeBuds 5i tem um modo Game com baixa latência para jogar videogames e conexão simultânea com dois aparelhos e mais um centro de conexão de áudio no aplicativo AI Life que facilita o gerenciamento e a troca de dispositivos conectados. Além disso, os fones também funcionam com disparador da câmera de selfie do celular e possuem certificação IP54 de resistência a água e poeira.

Cada earbud vem com uma bateria interna de 55 mAh com autonomia de até 6 horas de uso com ANC e o estojo tem uma bateria de 410 mAh para uma autonomia total de até 28 horas de uso (sem ANC). Os fones podem ser recarregados também com carregador sem fio e uma carga de emergência de apenas 15 minutos permite o uso por até 4 horas.

O par de fones de ouvido FreeBuds 5i High Resolution TWS está disponível em duas cores: preto Nebula Black ou azul Isle Blue e custam £89,99 na Huawei Store UK.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Huawei UK.

Fones Huawei FreeBuds 5i

Fones Huawei FreeBuds 5i

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */