Microsoft lança apps do Bing e Edge com IA para Android e iOS, e integra ferramenta ao Skype

Microsoft lança apps do Bing e Edge com IA para Android e iOS, e integra IA ao Skype

Algumas semanas após apresentar as versões com IA do Bing e do Edge, a Microsoft lançou atualizações dos dois apps para Android e iOS que incluem a nova funcionalidade, basta que ela já esteja liberada na conta. A grande novidade dos novos apps é poder usar a voz para fazer buscas e pedir conteúdo do Bing com IA.

Leia também aqui no DD:

Para começar uma conversa no app do Bing, basta atualizar o app e clicar no ícone “B” na parte de baixo da tela. Já no app do Edge, basta clicar na busca do Bing no centro da tela.

Bing com IA também chega ao Skype

Por exemplo, Bing com IA no Skype pode ajudar a planejar uma viagem, gerando listas de pontos turísticos a serem visitados

Além dos apps do Bing e do Edge com o ChatGPT, a Microsoft incluiu a funcionalidade de IA no Skype, com a inclusão do Bing em conversas pessoais diretamente com ele, ou então em grupo, com seus amigos.

Por exemplo, o Bing com IA no Skype pode ajudar a planejar uma viagem, gerando listas de pontos turísticos a serem visitados. Além disso, o Skype pode ajudar pessoas de diferentes países a se comunicarem, já que o Bing com IA pode traduzir textos em mais de 100 línguas. 

Será que o Bing com IA consegue dar uma sobrevida ao velho Skype? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. 

Já é inscrito no canal do Digital Drops no YouTube? Siga também o DD no Instagram, Twitter e LinkedIn

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */