Fones de Ouvido Galaxy Buds2 Pro com áudio 24-bit Hi-Fi

Fones de Ouvido Galaxy Buds2 Pro

A Samsung ontem, além de anunciar os novos smartphones Z Flip4 e Z Fold4, também colocou em pré-venda uma nova versão “pro” de seus excelentes fones de ouvidos TWS.

O par de fones Galaxy Buds2 Pro promete uma qualidade de som superior com alto-falantes de 2 vias para uma ampla resposta de frequência, incluindo woofer de 10 mm para graves profundos e tweeter de 5,3 mm para agudos nítidos, além de áudio 24-bit Hi-Fi para uma qualidade de estúdio profissional som surround “Enhanced 360” com “Dolby Head Tracking”, que segue os movimentos da cabeça para uma experiência surround personalizada com qualidade de cinema (funciona com smartphones Galaxy).

Fones de Ouvido Galaxy Buds2 Pro

Os fones Galaxy Buds2 Pro contam com um sistema de cancelamento de ruídos inteligente avançado que analisa os sons ambientes e elimina até os mais barulhentos até 33dB para ouvir músicas sem nenhum interferência do mundo externo. O modo ambiente permite escutar tudo ao seu redor e o modo “Voice Detect” é acessado automaticamente quando você começa a falar permitindo levar uma conversa sem precisar tirar os fones do ouvido. Os fones têm um sistema de três microfones com protetor de vento para fazer chamadas de voz cristalinas.

Os Galaxy Buds2 Pro contam ainda com pareamento “Easy Pair” para conectar com smartphones Galaxy facilmente e “Auto Switch”, que transfere áudio sem problemas entre diferentes dispositivos Galaxy, incluindo celulares, relógios, tablets e até mesmo da TV Samsung. Outra função interessante e útil é o “SmartThings Find” que mostra num mapa o último lugar onde os fones foram conectados e também avisa quando um dos fones é desconectado para que não seja esquecido em algum lugar acidentalmente.

Fones de Ouvido Galaxy Buds2 Pro

Os fones tem um novo design ergonômico 15% menor que seus antecessores, certificação IPX7 de resistência à água e poeira para ser usado na chuva sem problemas e conexão sem fio Bluetooth 5.3 de longo alcance. Cada earbud tem uma bateria interna de 61 mAh com autonomia para ouvir até 5 horas com ANC ligado ou até 8 horas desligado e o estojo tem uma bateria de 515 mAh que estende a autonomia para 29 horas no total. A recarga é via cabo USB-C ou Qi sem fio.

Os fones de ouvido Galaxy Buds2 Pro estão disponíveis em três cores diferentes: preto Graphite, branco White ou roxo Bora Purple e custam US$154,99 na pré-venda direta da Samsung Store US.

Veja outros fones de ouvido de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina e Samsug Global.

Fones de Ouvido Galaxy Buds2 Pro

Fones de Ouvido Galaxy Buds2 Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */