Fones Redmi Buds 5 Pro TWS com áudio espacial e cancelamento de 52dB

Fones Redmi Buds 5 Pro TWS

A Xiaomi lançou ontem, além do smartwatch Redmi Watch 4, a versão Pro de sua linha de fones de ouvido Buds 5 com cancelamento de ruídos ainda mais eficiente, estojo vertical e outras melhorias.

O par de fones Redmi Buds 5 Pro TWS Earphones possui um design clássico bem semelhante a versão normal com pequenas hastes e pontas de silicone. Já o estojo tem um formato mais comum e vertical, que é totalmente diferente do modelo mais simples, e tem três cores diferentes para escolher: branco Snow White, preto Obsidian Black e azul Ice Porcelain Blue.

Os fones Redmi Buds 5 Pro contam com drivers duplos: tweeter de 10 mm revestido de cerâmica para agudos nítidos e subwoofer dinâmico de 11 mm revestido de titânio para graves poderosos, além de codec LHDC 5.0 para streaming de áudio Hi-Res de alta qualidade e som espacial 360 graus com uma tecnologia inovadora de “áudio espacial independente de múltiplas cenas” para uma experiência imersiva.

Os fones de ouvido possuem um sistema avançado de cancelamento de ruídos ativo de até 52dB com ajuste adaptativo via IA e uma banda de frequência de redução de ruído ultra larga de 4kHz com 3 níveis de redução e modo transparência para se adaptar a diferentes situações, incluindo o barulho de vento durante chamadas de voz.

Fones Redmi Buds 5 Pro TWS

Também está disponível a versão e-Sports especial Redmi Buds 5 Pro Gaming Edition com um dongle transmissor USB-C 2,4 GHz separado para o smartphone, que reduz a latência para 20 ms e esquema de cores preto com laranja vivo.

Os fones Redmi Buds 5 Pro têm certificação IP54 de resistência à água e poeira, conexão sem fio Bluetooth 5.3 e bateria com autonomia de até 10 horas nos fones com ANC desligado (6.5 horas com ANC ligado) e mais 28 horas no estojo.

Os novos fones de ouvido Redmi Buds 5 Pro custam CNY399 (US$56) na Xiaomi MI Store.

Via Gizmochina e Xiaomi.

Fones Redmi Buds 5 Pro TWS

Fones Redmi Buds 5 Pro TWS

Fones Redmi Buds 5 Pro TWS

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */