Relógio smartwatch Redmi Watch 4

Relógio smartwatch Redmi Watch 4

A Redmi, uma subsidiária da Xiaomi, anunciou o lançamento da quarta geração de seu relógio de pulso tipo smartwatch com várias melhorias.

O Redmi Watch 4 tem um formato retangular com caixa de liga de alumínio, coroa giratória de aço inoxidável com design de “corte de diamante” e várias opções de pulseiras metálicas, de nylon ou de silicone. Este é o primeiro relógio da Redmi com chassis de monobloco metálico.

O relógio Redmi Watch 4 possui um bela tela AMOLED (LTPS) de 1,97″ polegada com resolução de 390 x 450 pixels, taxa de atualização de 60 Hz para uma navegação suave e brilho de até de 600 nits para ser visível até nos dias mais ensolarados

Relógio smartwatch Redmi Watch 4

O smartwatch roda o novo sistema operacional Xiaomi HyperOS e conta com mais de 200 faces para todos os gostos, além de ser à prova d’água até 50 metros de profundidade com certificação IP68.

O Redmi Watch 4 vem equipado com diversos sensores, incluindo aceleração e giroscópio, sensor óptico de frequência cardíaca e oxigênio no sangue, sensor de luz ambiente e sensor geomagnético. O relógio é capaz de monitorar também o sono, o nível de estresse, a respiração e o ciclo menstrual feminino. Um novo sensor PPG de quatro canais proporciona um aumento na precisão do monitoramento de até 10%.

Relógio smartwatch Redmi Watch 4

O relógio de pulso tem suporte para acompanhar mais de 150 esportes e exercícios diferentes e conta com um técnico em voz alta (voice coach). Além disso, o Watch 4 também tem GPS integrado, conexão Bluetooth 5.3 e NFC para fazer pagamentos por aproximação. A bateria de 470mAh promete uma autonomia de até 20 dias com uso normal.

O novo smartwatch Redmi Watch 4 está disponível em duas cores: preto ou prateado/branco e custa CNY499 (US$70) diretamente na loja chinesa Mi Shop. O lançamento global ainda não foi anunciado.

Veja outros relógios variados, incluindo diversos smartwatches aqui no Digital Drops.

Via FoneArena e Xiaomi YouPin.

Relógio smartwatch Redmi Watch 4

Relógio smartwatch Redmi Watch 4

Relógio smartwatch Redmi Watch 4

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */