Fones Redmi Buds 5 AAPE com ANC de 46dB e camuflagem Aape

Fones Redmi Buds 5 AAPE

A Xiaomi lançou a nova geração dos fones Redmi Buds com cancelamento de ruídos bem melhor e incluindo um modelo especial com visual desenvolvido em parceria com marca de roupas AAPE.

Os fones Redmi Buds 5 possuem um novo design ergonômico bem diferente dos Buds 4 e agora contam com hastes e cápsulas mais confortáveis e semelhantes ao Buds 4 Pro.

O estojo também foi completamente reformulado e agora tem um formato horizontal com encaixe dos fones facilitado. Os novos fones estão disponíveis em três cores diferentes: branco, preto ou azul.

Além disso, o modelo exclusivo Redmi Buds 5 AAPE tem pintura verde musgo com as hastes camufladas na parte exterior e os logos Redmi e AAPE na parte de dentro dos earbuds. O estojo também tem um esquema de cores com camuflagem e tampa transparente repetindo os dois logos em branco. A embalagem também segue o design verde e marrom.

Fones Redmi Buds 5 AAPE

Os fones Redmi Buds 5 também possuem uma melhor qualidade de som graças aos novos drivers de 12,4 mm com diafragma revestido de alto polímero de titânio e uma longa bobina enrolada de precisão de 1,6 metro, imã de neodímio N52 poderoso e uma estrutura de cavidade traseira independente proporciona um amplo campo sonoro garantindo excelente faixa de resposta de frequência dinâmica e consistência sonora, tornando as frequências altas, médias e baixas mais distintas e o som mais tridimensional e completo.

O maior destaque dos novos Redmi Buds 5 e um sistema de cancelamento de ruídos ativo completamente reformulado com tecnologia inteligente “AI dual-channel noise reduction” capaz de um excelente redução de até 46dB (2,6 vezes mais que os Buds 4) podendo reduzir efetivamente os ruídos de fundo em até 99,3%.

O sistema tem três modos de redução, controlados via app, para escolher o que melhor atende em diferentes situações. Os fones contam com microfones duplos e algoritmo proprietário de ruído anti-vento de IA para chamadas de voz claras e cristalinas sem a barulheira do vento, além de conexão Bluetooth 5.3.

Fones Redmi Buds 5 AAPE

A bateria também foi melhorada e proporciona uma autonomia nos earbuds de até 10 horas sem ANC (8 horas com ANC ligado) com mais 30 horas no estojo para um total de 40 horas de uso. Uma recarga de emergência de apenas 2 minutos é suficiente para ouvir 2 horas de música.

Os fones de ouvido Redmi Buds 5 custam CNY199 (US$27) e a edição especial Buds 5 AAPE custa CNY299 (US$40) na Mi Shop (China). A data de lançamento no ocidente ainda não foi confirmada.

Veja outros fones de ouvido incríveis aqui no Digital Drops.

Via GSMArena e YouPin.

Fones Redmi Buds 5 AAPE

Fones Redmi Buds 5 AAPE

Fones Redmi Buds 5 AAPE

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */