Fones OnePlus Buds Ace com ANC e drivers de 12,4 mm

Fones OnePlus Buds Ace

A OnePlus apresentou esta semana durante o evento Cloud 11 dois novos fones de ouvido do tipo TWS. O OnePlus Buds Pro 2 com equalização do compositor Hans Zimmer, que já mostramos por aqui e teve seu lançamento global, e para o mercado chinês um novo modelo para substituir os Buds N de 2022.

O novo par de fones de ouvido OnePlus Buds Ace segue o mesmo design diferente dos Buds N combinando linhas planas com curvas, incluindo uma haste de estilo plano fosca com detalhes glossy brilhantes.

Os fones OnePlus Buds Ace contam com drivers dinâmicos de 12,4 mm com unidade de bobina móvel gigante e diafragma composto banhado a titânio, que aumenta significativamente a rigidez do diafragma e proporciona uma melhor resposta transitória para sons graves ricos de alta qualidade, médios-altos nítidos brilhantes e agudos poderosos, claros e transparentes.

Os Buds Ace têm suporte a Dolby Atmos e três modos sonoros predefinidos para escolher: balanceado (padrão), nítido e claro ou graves profundos, além de equalizador customizável de 6 bandas para fazer sua própria afinação.

Fones OnePlus Buds Ace

A maior e melhor diferença dos OnePlus Buds Ace é o novo sistema de cancelamento de ruídos ativo ANC, que não tinha nos Buds N, com um chip de redução de ruído super dual-core capaz de gerar efetivamente ondas de redução de ruído reverso para sobrepor e bloquear os barulhos externos de forma excelente. Um modo de transparência permite ouvir o que se passa em volta sem tirar os Buds Ace e para chamadas de voz, os fones contam com sistema duplo de microfones e redução de ruído de chamadas controlado por IA.

O par de fones OnePlus Buds Ace também contam com modo gamer de ultra baixa latência de apenas 47ms e modo “PEL Stadium HD Audio” que aprimora automaticamente os efeitos sonoros de tiros e passos do jogo. A conexão sem fio é via Bluetooth 5.3 com suporte para codec AAC. Os fones têm certificação IP55 e controles de toque nas hastes para reproduzir, pausar, pular para a próxima faixa e acessar o assistente de voz.

Fones OnePlus Buds Ace

Os fones possuem baterias de longa duração com autonomia de até 7 horas ou 36 horas no total, incluindo o estojo, com o ANC desligado ou 27 horas com ANC ligado. Uma recarga de emergência de 10 minutos permite o uso por até 5 horas e o estojo não conta com recarga sem fio.

Os fones de ouvido OnePlus Buds Ace custam CNY249 (US$36) na pré-venda chinesa da Oppo Shop. A data de lançamento global ainda não foi anunciada.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e OnePlus China.

Fones OnePlus Buds Ace

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */