Fones OnePlus Buds N com design diferente e 7 horas de bateria

Fones OnePlus Buds N com design diferente e 7 horas de bateria

A OnePlus lançou no mercado chinês um novo par de fones de ouvido no estilo TWS com um design diferente e simples, além de bateria de longa duração e ótima qualidade sonora.

O novo OnePlus Buds N tem um design interessante e diferente que combina linhas planas com curvas, incluindo uma haste de estilo plano fosca com detalhes glossy brilhantes, fugindo um pouco do visual igual da maiorias dos fones “In-Ear” disponíveis atualmente.

Os fones OnePlus Buds N vêm equipados com drivers dinâmicos de 12,4 mm, ajustados para entregar sons graves ricos, com uma faixa de resposta de frequência de 20-20.000Hz e uma sensibilidade de driver de 98dB para oferecer um som ultra-claro e de alta qualidade com suporte a Dolby Atmos e equalizador customizado no aplicativo.

O par de fones conta com um modo de baixa latência de 94ms especial para quem quer jogar videogames e controles de toque para reproduzir, pausar, pular para a próxima faixa e acessar o assistente de voz. Os fones têm um sistema de microfones duplos para cancelamento de ruído nas chamadas de voz e certificação IP55 para resistência a poeira e respingos de água.

Cada fone OnePlus Buds N vem com uma bateria de 41mAh com uma autonomia de até 7 horas de uso contínuo complementada pelo estojo com sua bateria de 480mAh, levando a autonomia total para 30 horas. A recarga (USB-C) também é rápida, completando a bateria em apenas 1:40 hora e contando com recarga de emergência de 10 minutos para 5 horas de música. A conexão sem fio é o Bluetooth 5.2 com suporte aos codecs SBC e AAC.

Os fones de ouvido OnePlus Buds N estão disponíveis em duas cores: preto ou branco e custam CN¥199 (US$30), um ótimo preço, na venda direta do site chinês da OnePlus.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Android Headlines.

Fones OnePlus Buds N

Fones OnePlus Buds N

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */