Fones OnePlus Buds Pro 2 com codec High-Res LHDC 5.0

Fones OnePlus Buds Pro 2

A OnePlus anunciou na China uma nova versão de fones de ouvido TWS para substituir os fones OnePlus Buds Pro, lançados em 2021.

Os novos fones OnePlus Buds Pro 2 mantém o mesmo design organicamente curvo do modelo anterior com uma cobertura metálica cromada nas hastes, para melhor resistência ao suor e à poeira do dia a dia, dois tons de cores e conforto ergonômico aprimorado para muitas horas de uso.

Os fones de ouvido OnePlus Buds Pro 2 possuem drivers dinâmicos de 11 mm e drivers de diafragma plano de 6 mm com afinação tuning profissional feita pela tradicional companhia dinamarquesa Dynaudio, que também afina outros produto de áudio da Oppo (que é a dona da OnePlus).

Fones OnePlus Buds Pro 2

Os fones contam com conexão sem fio Bluetooth 5.3, de última geração, compatível com os codecs de áudio AAC, SBC e LC3, além do codec de high-res LHDC 5.0 (que será disponibilizado num update futuro de software) para fazer streaming de altíssima qualidade.

Os fones contam com um modo de jogo com latência baixa de 54ms para jogar games sem atraso no som, conexão dupla em dois aparelhos simultâneos e funções especiais acessadas apenas por quem tem um celular com ColorOS 11 como o monitoramento da postura e da pressão da coluna cervical do usuário.

O par de fones OnePlus Buds Pro 2 tem um sistema de cancelamento de ruído ativo avançado, com certificação German Rheinland, que promete uma redução de até 48dB ou a eliminação de até 99,6% dos barulhos do ambiente. Em comparação com a primeira geração, a profundidade máxima de redução de ruído aumentou 267%. Os fones contam com 3 microfones em cada earbud e diferentes modos para o ANC como modo de transparência e modo inteligente que adapta o cancelamento baseado no ambiente externo.

Fones OnePlus Buds Pro 2

Os controles de reprodução podem ser acessados via toque diretamente nos earbuds e a bateria interna proporciona até 9 horas de uso (6 horas com ANC ligado) com mais 30 horas no estojo para um total de 39 horas de música (25 horas com ANC).

Os fones de ouvido OnePlus Buds Pro 2 estão disponíveis em duas opções de cores: preto ou verde e custam CN¥899 (US$130) na venda direta da Oppo Store China. Devem também chegar em breve a lojas que aceitam encomendas do Brasil como o AliExpress.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via OnePlus.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */