Fones TWS OnePlus Buds Pro com 38 Horas de Bateria

Fones-TWS-OnePlus-Buds-Pro

A OnePlus anunciou um novo fone do tipo TWS premium com um sistema de cancelamento de ruídos adaptativo e bateria que pode durar por até 38 horas no total.

O OnePlus Buds Pro tem um design organicamente curvo com uma cobertura metálica cromada brilhante nas hastes que oferece uma melhor experiência de uso e resistência ao suor e à poeira do dia a dia, tem peso perfeito e vedações de precisão que oferecem conforto ergonômico aprimorado para horas de prazer auditivo. São duas cores para escolher: preto fosco ou branco “glossy” brilhante.

O par de fones TWS OnePlus Buds Pro vem equipado com dois grandes drivers dinâmicos de 11 mm para baixos potentes, suporte a Dolby Atmos e codecs SBC, AAC e LHDC de baixa latência para áudio de alta definição Hi-Res e jogar videogames sem atraso no som. Os fones TWS contam com a função “OnePlus Audio ID” que permite criar um perfil de audição personalizado para uma experiência de áudio sob medida. Desfrute de até 10 assinaturas de som meticulosamente esculpidas e ajustadas com um teste de áudio personalizado.

O OnePlus Buds Pro conta com o avançado sistema de cancelamento de ruídos ativo inteligente “Hybrid Active Noise Cancellation”, com de pico em 40dB, que se adapta automaticamente ao ambiente abafando ativamente as frequências sonoras indesejadas. As chamadas de voz também ficam isentas de ruído, mesmo em ambientes barulhentos, graças aos algoritmos de redução de ruído aprimorados com IA, ao projeto mecânico que reduz o barulho do vento e os três microfones ENC que isolam a voz durante uma ligação.

Um dos grandes diferenciais do novo par de fones de ouvido é o seu poderoso sistema de baterias de 40 mAh em cada earbud com autonomia de até 5 horas com cancelamento de ruídos ligado ou 7 horas desligado, mais o estojo de 520 mAh que leva a autonomia total para 28 horas com ANC ligado ou impressionantes 38 horas sem o cancelamento de ruídos ativo. O estojo também conta com recarga rápida de apenas 10 minutos para 10 horas de audição via USB-C e recarga sem fio.

O OnePlus Buds Pro tem conexão Bluetooth 5.2 com baixa latência de até 94ms com o modo “Pro Gaming” ligado. Os fones tem certificação de resistência à água e poeira IP55 e o estojo IPX4.

O par de fones OnePlus Buds Pro vai custar €150 na Europa e as vendas devem começar em agosto de 2021. Nos Estados Unidos e Canadá as vendas se iniciam em setembro e o preço vai ser US$150.

Veja outros headphones aqui no Digital Drops.

Via The Verge e OnePlus.

Fones-TWS-OnePlus-Buds-Pro

Fones-TWS-OnePlus-Buds-Pro

Fones-TWS-OnePlus-Buds-Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */