iMac 2021, O Novo Computador da Apple em 7 Cores Diferentes

Apple iMac 2021

A Apple anunciou hoje durante o evento “Apple Spring Loaded” a décima geração de seu computador de mesa iMac “all-in-one” para 2021 com design aprimorado, chip proprietário, conexão sem fio 5G e 7 cores diferentes para quem quer fugir da mesmice prateada.

O iMac (2021) tem um novo design super fino com apenas 11,5 mm de espessura com a frente coberta por um vidro único e tela 4.5K Retina de 24″ polegadas com ampla gama de cores P3 de mais de um bilhão de cores, 500 nits de brilho, revestimento anti-reflexo e tecnologia “True Tone”, que ajusta automaticamente a temperatura da cor da tela à luz ambiente.

O novo iMac vem equipado com a nova arquitetura “system-on-a-chip” M, que integra processador, gráficos e memória num único chip, o que permite uma placa lógica menor, que reduz o volume geral em mais de 50%. O novo chip em conjunto com o sistema operacional macOS Big Sur é capaz de acordar o iMac quase instantaneamente e abrir apps com rapidez impressionante com uma performance de CPU 85% e gráficos duas vezes mais velozes que no modelo iMac 21.5″.

O iMac (2021) tem um sistema de som com 6 alto-falantes, incluindo dois pares de woofers com graves ricos e profundos sem vibrações indesejadas balanceados com um tweeter de alto desempenho cada. Graças ao sistema de som re-projetado e algoritmos avançados, o iMac agora oferece suporte a áudio espacial (spatial audio) ao reproduzir vídeo com Dolby Atmos.

Apple iMac 2021

Além disso, o computador tem três microfones com qualidade de estúdio projetados para reduzir o feedback e equipados com tecnologia “beamforming” para ignorar os ruídos de fundo e melhorar a qualidade das suas videochamadas. O iMac vem com uma câmera FaceTime HD 1080p com um sensor maior que captura mais luz e um teclado com sensor de impressoes digitais para aumentar a segurança.

O cabo de força também mudou e agora tem conexão magnética e conector para rede ethernet integrado. E finalmente, o novo iMac (2021) vai estar disponível em 7 cores diferentes: azul, verde, rosa, prata, amarelo, laranja e púrpura. Clique abaixo para ver o vídeo de lançamento.

O novo iMac 2021 vai custar a partir de US$1.299 diretamente da Apple Store e vai estar disponível a partir de meados de maio.

Além do novo iMac, a Apple apresentou novos iPad Pro, também com processador M1, os tão esperados localizadores AirTags, e uma nova versão da Apple TV 4K com o Siri Remote.

Veja outros gadgets Apple aqui no Digital Drops.

Via Apple.com.

Apple iMac 2021

Apple Desktop

Apple Desktop

Apple Desktop

Apple Desktop

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */