DJI Osmo Nano: uma câmera compacta e ultra leve que grava vídeos em 4K

DJI Osmo Nano

A DJI lançou a simpática câmera vestível Osmo Nano, que apesar de só pesar 52 gramas, consegue gravar vídeos em 4K com até 120 fps. Criada para ser acoplada a capacetes, além de painéis, chapéus ou capôs, ela é uma excelente companheira de aventuras. Assim, a DJI Osmo Nano pode ser considerada uma evolução da Osmo Action, e foi feita para concorrer com a linha Go da Insta360, além das câmeras da GoPro.

Sua câmera tem sensor de 1/1.3 (9.6mm x 7.2mm) com um tamanho de pixel de 2,4μm, e ela também conta com um ótimo campo de visão de 143°. Caso o usuário precise de mais funcionalidades, a câmera é presa ao dock por imãs. 

DJI Osmo Nano tem autonomia de até 200 minutos com o dock

A bateria da câmera principal dura até 90 minutos gravando em 1080p (ou 1 hora em 4K), mas com o dock, a autonomia chega até 200 minutos de uso. Outro destaque da Osmo Nano é que ela é à prova d’água até uma profundidade de 10 metros. Além disso, o dock também conta com proteção IPX4, suficiente para respingos. 

DJI Osmo Nano em ação

A câmera conta com dois microfones integrados, o que permite gravar vídeos em estéreo. Também gostei da possibilidade de captar áudio com dois transmissores de microfones sem a necessidade de um receptor. Assim, essa câmera é 100% compatível com o microfone OsmoAudio.  

Quem quiser, pode comprar vários acessórios como um clipe magnético para boné, cordão magnético, estojo protetor e faixa magnética para cabeça, entre outros. Como parte da campanha de lançamento, a DJI preparou um vídeo incrível que simula uma corrida de Mario Kart com a câmera, não deixe de assistir. Assista também ao vídeo de lançamento da DJI Osmo Nano, é só clicar abaixo. 

Lá fora, ela custa 279 Euros com 64 GB ou 309 Euros com 128 GB. Saiba mais sobre a câmera Osmo Nano no site da DJI Brasil.

Autor: Nick Ellis

Criador do TechTudo, Nick Ellis é jornalista de tecnologia

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */