Osmo Action 3, a nova câmera de ação da DJI

Osmo Action 3, a nova câmera de ação da DJI

A DJI lançou uma nova câmera de ação para quem quer filmar sua aventuras em vídeos 4K com várias melhorias e funcionalidades que vão deixar os proprietários da GoPro com uma pontinha de inveja.

A Osmo Action 3 é uma pequena câmera de ação super resistente para ser usada até nas condições mais adversas como frio extremo de até -20º graus Celsius negativos para quando for escalar uma montanha nevada ou em baixo d’água a uma profundidade de até 16 metros para filmar suas aventuras submarinas.

A Osmo Action 3 tem um novo design, bem diferente da Action 2, com duas telas sensíveis ao toque, incluindo um display frontal de 1.4” polegada com resolução de 320×320 (326 ppi) e uma tela traseira de 2.25” polegadas com resolução de 360×640 (326 ppi). O brilho das duas telas fica entre 700 a 800 cd/m². As duas telas podem ser usadas para controlar a câmera usando toques do dedo, mesmo com as mãos molhadas.

Osmo Action 3, a nova câmera de ação da DJI

A câmera Osmo Action 3 vem equipada com um sensor CMOS 12MP de 1/1,7 polegadas (o mesmo da Action 2) com um campo de visão (FOV) de 155 graus super amplo, abertura f/2.8 e formato 12,7 mm. A câmera é capaz de gravar vídeos em até 4K/120 fps e tirar fotos com resolução de até 4000 x 3000 pixels na posição horizontal ou vertical.

A câmera de ação conta com sistema de estabilização avançado RockSteady 3.0 com uma nova geração de algoritmo de estabilização inteligente, que é capaz de eliminar a trepidação da câmera em todas as direções (até durante a gravação em até 4K/120 fps), para filmagens estáveis e imersivas sem balançar para todos os lados.

A Action 3 também tem a função “Horizon Steady”, um recurso de estabilização inteligente que corrige horizontalmente a inclinação em qualquer ângulo, mantendo a imagem horizontalmente nivelada, mesmo quando ocorrem grandes impactos e rotações de 360°. Além disso, o modo “Horizon Balancing” corrige a inclinação horizontalmente em ±45° com suporte para gravação de vídeos estáveis ​​de 4K/60 fps.

Osmo Action 3, a nova câmera de ação da DJI

A Osmo Action 3 tem 3 microphones dentro da câmera, incluindo um microfone oculto na parte inferior que suprime o barulho do vento para gravações em alta velocidade, e mais 3 microfones na frente da tela. A câmera também aceita comando de voz para ser controlada mesmo presa em cima de um capacete.

A câmera é construída para resistir a quedas de até 1,5 metro de altura e tem a tela frontal, a tela traseira e a capa protetora da lente feitas com Gorilla Glass de altíssima resistência e revestimento hidrofóbico, que repele a água rapidamente sem afetar a qualidade da imagem. A Action 3 ainda tem um novo design inovador de liberação rápida dos acessórios com resistência anti-impacto combinando força magnética poderosa e um clipe de posicionamento adicional.

Osmo Action 3, a nova câmera de ação da DJI

A Osmo Action 3 vem com uma bateria interna 1.770 mAh (LiPo 1S) com autonomia para até 2 horas e meia (160 minutos) de uso. Segundo a DJI é a primeira câmera de ação que suporta carregamento rápido nativamente sendo capaz de recarregar 80% em apenas 18 minutos, o suficiente para aproximadamente duas horas de filmagem.

A nova câmera de ação Osmo Action 3 custa a partir de US$329 pelo Standard Combo com acessórios básicos ou US$439 pelo Adventure Combo com duas baterias extras e um extensor. A câmera já está a venda na DJI Store US e as entregas começam no final de setembro e começo de outubro de 2022.

Veja outras câmeras de vídeos de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via DJI.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */