Leitor Digital Xiaomi Paper Book Pro II

Leitor Digital Xiaomi Paper Book Pro II

A Xiaomi lançou em seu site chinês YouPin um novo leitor de livros digital com tela grande e um novo processador quad-core que garante uma ótima fluidez do sistema.

O Xiaomi Paper Book Pro II tem uma espaçosa tela E-ink de 7.8″ polegadas com resolução de 1872 x 1404 pixels e 300 PPI de densidade de pixels, além de 24 níveis de brilho para ler em qualquer iluminação ambiente e dois modos diferentes para ajustar a temperatura da luz de leitura: fria para ler durante o dia ou quente para ler de noite reduzindo a fadiga ocular.

O leitor digital Xiaomi Paper Book Pro II tem um design bem simples com cantos arredondados, bordas estreitas nas laterais e borda maior na parte inferior com um botão de navegação, é muito fino com apenas 7 mm de espessura e bastante leve com somente 250 gramas de peso total.

O Paper Book Pro II vem equipado com um novo processador quad-core Rockchip RK3566 com quatro núcleos de CPU ARM Cortex-A55 com clock de 2 GHz e uma GPU Mali-G52 2EE, além de 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno para guardar uma biblioteca inteira de livros. Segundo a Xiaomi, o novo eReader tem um tempo de resposta 109% maior que o modelo de primeira geração. A bateria de 3.200mAh promete uma autonomia de até 6 semanas.

Leitor Digital Xiaomi Paper Book Pro II

O leitor digital roda o sistema operacional Android 11 com o Duokan, um sistema de leitura alternativo ao Amazon Kindle que adiciona alguns recursos ausentes e aceita ebooks chineses e russos sem conversão. O leitor é compatível com o formato tradicional EPUB e mais PDF e TXT, além de PPT para abrir apresentações do PowerPoint e planilhas e documentos do Excel, sendo útil para usar no ambiente de trabalho também.

O Paper Book Pro II suporta transferências de livros via WLAN ou Bluetooth e também conta com um microfone integrado para fazer pesquisas por voz.

O novo leitor de livros digital Xiaomi Paper Book Pro II custa CNY1.199 (US$188) na promoção de pré-venda do site chinês Xiaomi YouPin. O lançamento internacional ainda não foi divulgado.

Veja outros leitores de livros e-readers aqui no Digital Drops.

Via Aroged.

Leitor Digital Xiaomi Paper Book Pro II

Leitor Digital Xiaomi Paper Book Pro II

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */