Fones sustentáveis Skullcandy EcoBuds TWS com 65% de plásticos reciclados e estojo sem bateria

Fones sustentáveis Skullcandy EcoBuds TWS

A Skullcandy lançou um par de fones estilo TWS sustentáveis e ecológicos com uma pegada de carbono menor que seus concorrentes.

Os fones Skullcandy EcoBuds Susteinable True Wireless Earbuds possuem um design clássico decorado com o símbolo da caveira nas hastes e, em relevo, na ponteiras de silicone, além de terem sido projetados para reduzir o impacto no meio ambiente em todas as fases do processo sem comprometer o som, a aparência ou a diversão.

Assim os fones são fabricados com 65% de plásticos reciclados e contam com uma redução de 57% no uso de metais pesados resultando em uma redução total de 50% na pegada de carbono do produto. A embalagem é feita de material 100% reciclável e sem uso de plásticos.

Fones sustentáveis Skullcandy EcoBuds TWS

Outro detalhe bem diferente para diminuir a poluição do meio ambiente é que o estojo dos fones Skullcandy EcoBuds vem sem bateria interna e deve ser conectado a uma fonte de energia externa para recarregar os earbuds. O estojo também não tem tampa.

Apesar da falta da bateria do estojo, os fones possuem uma autonomia de até 8 horas de uso e recarga de emergência via USB-C de 10 minutos para até 2 horas de uso.

Fones sustentáveis Skullcandy EcoBuds TWS

Os fones Skullcandy EcoBuds contam com um ajuste seguro para um isolamento de ruído físico, um microfone em cada fone de ouvido e drivers que foram selecionados e ajustados habilmente pela equipe profissional da Skullcandy de forma personalizada para fornecer áudio completo e de alta qualidade. Os fones ainda contam com três modos de equalização: Music, Bass Boost e Podcast para se adequar ao sua necessidade.

O par de fones Skullcandy EcoBuds Susteinable True Wireless Earbuds está disponível na cor azul Glacier e custa US$39,99 diretamente na Skullcandy Store.

Veja outros fones de ouvido de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Fones sustentáveis Skullcandy EcoBuds TWS

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */