Leitor Xiaomi e-Paper 7-inch Book com sistema de atualização inteligente

Leitor Xiaomi e-Paper 7-inch Book com sistema de atualização inteligente

A Xiaomi começou o ano de 2024 lançando um novo leitor de livros digital e-reader para quem procura uma alternativa ao Kindle da Amazon.

O leitor Xiaomi e-Paper 7-inch Book tem um design simples e assimétrico com uma da laterais maiores, onde ficam os dois botões físicos para passar as páginas, e um painel traseiro ergonômico irregular com um dos lados mais espesso e outro mais fino, além de ser super leve com apenas 166 gramas, para ser segurado em uma mão com todo o conforto por várias horas.

O leitor Xiaomi e-Paper 7-inch Book vem equipado com uma nova tela E Ink Carta 1200 de 7″ polegadas com resolução de 300 PPI e maior velocidade de resposta e taxa de contraste do que os displays anteriores com tecnologia Carta. A tela também conta com rotação automática e um sistema automático com 32 níveis de intensidade e temperatura de cor quente e fria para uma leitura confortável em qualquer luz ambiente.

O grande diferencial do novo Xiaomi e-Paper Book é um sistema de atualização inteligente do display capaz de identificar se a tela está exibindo imagens ou textos, ajustando a taxa de atualização automaticamente para leitura mais suave e viradas de página mais rápidas e sem efeito fantasma.

Leitor Xiaomi e-Paper 7-inch Book com sistema de atualização inteligente

O leitor digital conta com processador RK3566 quad-core com 2 GB de memória RAM LPDDR4X e 64 GB de armazenamento interno para levar uma verdadeira biblioteca no bolso. roda o sistema operacional Android 11 e a bateria interna de 1200 mAh é ajudada por uma outra bateria de 1950 mAh, que fica numa capa/case magnética externa, para uma autonomia conjunta de até 7 semanas.

O leitor de livros digitais Xiaomi e-Paper 7-inch Book custa ¥1.399 (U$197) na Mi.com ou Xiaomi YouPin. O lançamento global ainda não foi anunciado.

Veja outros leitores e-readers aqui no Digital Drops.

Via Good E Reader e Mi.com.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */