Fones de ouvido HiTune T6 da Ugreen contam com recursos de fones bem mais caros

Fones de ouvido HiTune T6 da Ugreen com case

Além do carregador sem fio 2-em-1, também testei nas últimas semanas os fones HiTune T6 da Ugreen, que contam com vários recursos de fones bem mais caros, como cancelamento ativo de ruídos e conectividade Bluetooth 5.3. 

Os fones TWS da Ugreen contam com 6 microfones para fazer o cancelamento de ruído externo em chamadas, deixando a sua voz mais nítida e clara. Segundo a Ugreen, ele usa IA para fazer o cancelamento de ruídos em chamadas, e na minha experiência em ligações, consegui escutar e ser escutado perfeitamente. 

Fones de ouvido HiTune T6 da Ugreen

Nos meus testes com estes fones, a bateria de 40 mAh de cada um durou pouco menos de 7 horas, e mais de 25 horas com os 400 mAh do estojo carregador, com autonomia para carregar os fones 3 vezes, e um tempo de carga de cerca de 2 horas. 

Nas laterais, os controles de playback e pausa, e também para escolher a música. Um toque mais demorado nas laterais acessa as outras equalizações, com o cancelamento de ruídos ativado, modo normal e modo ambiente.

Com drivers de 10 mm, suporte a Hi-Res Audio e tecnologia de codificação LDAC, estes fones entregam uma ótima qualidade para o que custam, com graves e agudos bem interessantes, em uma excelente relação custo-benefício. Além disso, eles também contam com proteção IPX5, podendo encarar uma chuva tranquilamente, assim como serem usados quando você estiver suando fazendo exercícios no calor. 

O cancelamento de ruídos é de -48 dB, segundo a Ugreen, e realmente funciona muito bem, especialmente se consideramos que estamos falando de um dispositivo com preço tão acessível. Na caixa, o fone vem com quatro pontas de tamanhos diferentes para um ajuste melhor no seu ouvido. Troquei pela ponta maior, e a vedação foi melhor no meu ouvido, o que ajudou o ANC a funcionar melhor. 

Case dos fones de ouvido HiTune T6 da Ugreen

O estojo é carregado pelo cabo USB-C que acompanha o produto, mas não tem carregamento sem fio, e o adaptador de tomada não vem na caixa. Atualmente eles podem ser comprados por R$ 133,79 no AliExpress como parte do Ugreen Brand Day, com um ótimo desconto de 64% no preço oficial.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */