Testamos o carregador sem fio 2-em-1 da Ugreen, que carrega o iPhone e fones TWS

Carregador sem fio 2-em-1 da Ugreen

Testamos nas últimas semanas o carregador sem fio 2-em-1 da Ugreen, que foi feito para iPhones com Magsafe, smartphones Android com carregamento magnético, ou cases compatíveis, além de fones de ouvido TWS como AirPods e outros fones com estojos com carregamento sem fio. 

Ele carrega o iPhone com 7,5W, e o fone de ouvido com 5W, e ambos podem ser carregados ao mesmo tempo, o que é bem prático. Vale lembrar que os carregadores oficiais MagSafe da Apple carregam com 15W, mas para quem for carregar o smartphone durante a noite, 7,5W são mais do que suficientes.

Carregador sem fio 2-em-1 da Ugreen

O design do carregador sem fio 2-em-1 da Ugreen é bem clássico, em liga de alumínio preta, com detalhes em silicone. A base para o iPhone tem ângulo ajustável vertical de até 90°, e também pode ser girada em 360°, para carregar o iPhone na vertical ou na horizontal, assim você pode posicionar o smartphone como quiser. 

Com todas as suas possibilidades de ângulo e posição, ele vai ficar muito bem tanto na mesa de cabeceira quanto na sua mesa de trabalho. Para usar ao lado da cama, ele também tem suporte ao modo Em Espera (StandBy) do iOS, que exibe conteúdos como um relógio com calendário na tela do iPhone.

Carregador sem fio 2-em-1 da Ugreen

Segundo a Ugreen, ele tem força magnética de 700g, e nos meus testes, vi que o iPhone fica bem firme no suporte, algo essencial para um carregador sem fio como este. Outro detalhe interessante é a luz LED, que indica que o carregamento está funcionando normalmente. 

O carregador também é bem seguro, pois conta com a função FOD (Foreign Object Detection, ou Detecção de Objeto Estranho), que protege os aparelhos que estão sendo carregados.

Gostou? O carregador sem fio 2-em-1 da Ugreen é compatível com iPhones a partir da linha iPhone 12, até os modelos mais recentes da linha iPhone 15. Se você tiver um smartphone ou outro aparelho compatível com o padrão de carregamento sem fio Qi, ele também deve funcionar, mas sem o ajuste magnético.

O carregador é alimentado por um cabo USB-C, que vem na caixa, mas o adaptador de tomada fica por sua conta. A Ugreen recomenda que você use o carregador de 20W da marca, mas praticamente qualquer um vai funcionar. 

Carregador sem fio 2-em-1 da Ugreen

Foto: Nick Ellis

Atualmente, o carregador sem fio 2-em1 da Ugreen pode ser comprado por R$ 151,34 no AliExpress, com ótimo desconto de 53%.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */