Projetor Xiaomi Youth Edition 2S com Inteligência Artificial para melhorar imagem

Projetor Xiaomi Youth Edition 2S

A Xiaomi lançou no mercado chinês um novo projetor de vídeo portátil com resolução Full HD e qualidade de imagem aprimorada com Inteligência Artificial.

O Xiaomi Projector Youth Edition 2S tem um design minimalista bem semelhante a outros projetores da gigante chinesa com gabinete branco vertical e retangular, tela de tecido cinza na parte frontal e lente do lado esquerdo, peso de apenas 1,3 Kg e tamanho compacto que cabe na palma da mão.

O Xiaomi Projector Youth Edition 2S é capaz de projetar uma tela de 60 a 120 polegadas com resolução nativa de 1080p compatível com 4K e com suporte para HDR 10+ para reproduzir cores ricas e sombras profundas. O projetor conta também com correção automática omnidirecional e método de compensação de movimento MEMC, além de fonte de luz LED capaz de gerar até 500 ANSI lumens de brilho e tem proteção ocular integrada contra a prejudicial luz azul.

O projetor vem equipado com um avançado algoritmo de IA para melhorar automaticamente a qualidade da imagem, otimizar inteligentemente a saturação, a nitidez e a granulação das cores por meio de aprendizado massivo e restaurar detalhes da imagem em profundidade. O Youth Edition 2S também possui funções de foco automático, correção keystone e ferramentas inteligentes para evitar obstáculos.

Projetor Xiaomi Youth Edition 2S

O Xiaomi Projector Youth Edition 2S vem equipado com processador Amlogic T982 SoC com 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento, além de tecnologia de processamento digital óptica DLP com chip 0.23” DMD e taxa de transmissão de 1.2:1. O som vem de dois alto-falantes (1.75″ polegada) de alta fidelidade e frequência total com 5W de potência e suporte para som imersivo Dolby Audio.

O projetor vem com o sistema operacional MIUI TV com conteúdo personalizável, controle de voz e conexão com todo o ecossistema MIJIA smart para controlar outros gadgets inteligentes ou integrar cenas pré-programadas.

O Youth Edition 2S tem uma porta HDMI 2.1, uma entrada USB 3.0 e uma saída para fones de ouvido, além de conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla (2.4GHz/5GHz) e Bluetooth 5.0.

O projetor de vídeo portátil Xiaomi Projector Youth Edition 2S custa CNY2.399 (US$330) na Mi China Store. O lançamento internacional ainda não foi anunciado.

Veja outros projetores de todos os tipos aqui no Blog de Brinquedo.

Via NotebookCheck e Xiaomi YouPin.

Projetor Xiaomi Youth Edition 2S

Projetor Xiaomi Youth Edition 2S

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */