Xiaomi Projector Mini com suporte a NFC e funcionamento simples

Xiaomi Projector Mini

A Xiaomi lançou na China um novo mini projetor com bateria integrada que é perfeito para levar em viagens, apresentações do trabalho, ver um filme na casa dos amigos ou deixar nas mãos das crianças para assistirem o mesmo filme mil vezes, mas em lugares diferentes.

O Xiaomi Projector Mini tem o característico design minimalista da companhia chinesa com um gabinete branco e tela de tecido cinza escuro na parte frontal, parecido com uma versão miniaturizada do seu antecessor. O projetor tem um tamanho super compacto de 95mm por 98mm por 153mm e cabe facilmente dentro de uma mochila sem pesar muito com seus 1,2 kg de peso.

O mini projetor tem suporte NFC para projeção rápida que projeta a tela do smartphone diretamente ao encostar suavemente o aparelho na área do sensor do projetor. Excelente para crianças que podem assistir vídeos com facilidade e sem ajuda dos adultos.

O Xiaomi Projector Mini é capaz de projetar uma tela de 30 a 120 polegadas com resolução nativa HD de 720 pixels e brilho de 250 ANSI lúmens (podia ter mais brilho). O projetor ainda conta com foco automático inteligente e correção de keystone de quatro pontos, podendo ser ajustado livremente sem distorcer a orientação do vídeo. O aparelho também tem certificação de baixa luz azul da Swiss SGS que reduz a irritação dos olhos.

Xiaomi Projector Mini

O pequeno projetor vem equipado com processador de alta performance Amlogic T972 quad-core CPU, 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno. O som vem de um alto-falante embutido de 1.5″ polegada com 8W de potência e tecnologia de campo sonoro virtual panorâmico Wanos Atmos para uma sensação de espaço tridimensional e imersiva. Um modo de baixa latência de até 40ms permite jogar videogames sem atrasos.

O Xiaomi Projector Mini tem uma bateria interna de 29.97Wh com autonomia de mais de 2 horas de uso para assistir um filme completo sem se preocupar e tem também conexão sem fio Bluetooth 5.0. O projetor vem com o sistema operacional MIUI for TV e é muito fácil de usar, suportando também comandos de voz via o controle remoto e integração com outros gadgets inteligente da casa.

O projetor de vídeo portátil Xiaomi Projector Mini custa CN¥2.399 diretamente no site chinês Xiaomi YouPin. O lançamento no mercado global ainda foi anunciado.

Veja outros projetores de vídeo aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet.

Xiaomi Projector Mini

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */