Fones Baseus Bowie H1 Pro Over Ear com ANC e preço abaixo de 200 reais

Fones Baseus Bowie H1 Pro Over Ear

Está chegando no fim a liquidação 11.11 Sale da AliExpress e é uma chance boa para comprar fones de ouvido com preços mais baratos como o fone Moondrop TWS, que mostramos ontem, ou para quem prefere um modelo over-ear tem este Baseus com ótima configuração e preço super camarada.

Os fones de ouvido Baseus Bowie H1 Pro Bluetooth Headphones são a terceira geração dos fones H1 e contam com um novo design simple, mas elegante com conchas de dois tamanhos com perfurações, botões físicos, almofadas de espuma de memória e arco almofadado. Os fones podem ser ajustados para diferentes tamanhos de cabeças e dobrados para facilitar o transporte.

Os fones Baseus Bowie H1 Pro possuem uma qualidade de som bem melhor que seus dois antecessores (H1 e H1i) e agora contam com um sistema de drivers quádruplos de eixo duplo binários “Baseus Dual-Drive”, incluindo um driver diafragma dinâmico “full range” de 40mm e um driver de alta freqüência de 10mm resultando em excelente desempenho de frequência global com uma alta frequência de agudos e médios ainda mais notável em 40kHz.

Fones Baseus Bowie H1 Pro Over Ear

Os fones contam com conexão sem fio Bluetooth 5.3 com suporte ao codec “loseless” LHDC (24bit/96kHz 900kbos) e certificação Hi-Res Wireless para uma transmissão de áudio de última geração, estável e de alta fidelidade. Além disso, a tecnologia proprietária Baseus Immersive Spatial Acoustic (BISA) reestrutura e molda o áudio em uma esfera acústica 3D vívida para ouvir música ou assistir filmes/séries com som espacial e imersão como se estivesse na platéia.

O Baseus Bowie H1 Pro também conta com um sistema de cancelamento de ruídos ativo que promete uma diminuição de até 48dB de diferentes tipos barulhos e perturbações externas com 4 microfones para chamadas de voz cristalinas. O modo gamer tem uma latência ultra baixa (DCLL) de 0,06 segundos e o aplicativo para iOS e Android tem diferentes funções e equalizações.

A bateria, com recarga rápida Baseus Rapid Charge, promete uma autonomia gigante de até 80 horas de música com ANC desligado ou 60 horas com o cancelamento de ruídos ativado. Infelizmente os fones não possuem uma saída de 3,5 mm para conectar com o cabo P2 quando a bateria acaba.

Os fones de ouvido Baseus Bowie H1 Pro Bluetooth Headphones estão disponíveis nas cores preto ou branco e custam R$183,30 na promoção da AliExpress com frete grátis e imposto de aproximadamente R$37,52 para o Brasil.

Eu acabei de comprar um fone Bowie H1 Pro nessa promoção do 11.11 e depois dou minha opinião pessoal sobre o que achei dos fones.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via AliExpress.

Fones Baseus Bowie H1 Pro Over Ear

Fones Baseus Bowie H1 Pro Over Ear

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */