Fones Moondrop Space Travel TWS com alta qualidade de som e preço super barato!

Fones Moondrop Space Travel TWS

A grande liquidação 11.11 Sale da loja chinesa AliExpress é um ótima oportunidade para comprar fones de ouvido com preços mais baratos como este da Moondrop.

Os fones Moondrop Space Travel True Wireless Stereo têm um design um pouco diferente com haste de faces planas com Space Travel impresso na versão preta ou barras laranja e cinza nos fones brancos. Os fones vêm com estojos também diferentes e sem tampas com bases de cores sólidas e partes superiores transparentes.

O par de fones Moondrop Space Travel vem com driver dinâmico de 13mm aprimorado com diafragma de suspensão flexível composto com uma cúpula revestida de titânio, oferecendo excelente extensão de agudos e detalhes finos, com graves excepcionais e baixa distorção superior. A unidade de driver otimizada é composta por uma bobina de voz CCAW importada e um conjunto magnético N52 que oferece uma resposta mais rápida e um timbre dinâmico mais consistente, além de DSP integrado ao chip Bluetooth SOC..

Os fones possuem um sistema de cancelamento de ruídos ativo de banda larga de 3kHz com o sistema feedforward ajustado por engenheiros acústicos qualificados para atingir uma profundidade de redução de ruído de 35dB sem qualquer efeito negativo na qualidade do som.

Fones Moondrop Space Travel TWS

O Moondrop Space Travel tem conexão Bluetooth 5.3 e suporte para codecs SBC e AAC, além de A2DP/AVRCP/HFP/HSP. Cada earphone tem uma bateria de 37mAh com autonomia de até 4 horas e o estojo tem uma bateria de 380mAh com até 12 horas.

Os fones de ouvido Moondrop Space Travel True Wireless Stereo estão disponíveis em duas cores: branco ou preto com laranja e custam R$114,72 na promoção da AliExpress com frete grátis e mais R$23,50 de imposto.

A qualidade do som foi elogiada pelo Leonardo Drummond do canal do YouTube Mind the Headphone em quem confio plenamente.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Moondrop Lab.

Fones Moondrop Space Travel TWS

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */