iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max feitos de titânio e com o chip A17 Pro

iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max

A Apple também apresentou durante seu evento online os novos smartphones iPhone 15 Pro e iPhone 15 Max, além dos relógios smartwatches Apple Watch Series 9 e Ultra 2 e dos celulares iPhone 15 e iPhone 15 Plus.

A dupla iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max tem um design lindo e os celulares são feitos de um novo material: uma liga de titânio aeroespacial mais resistente e mais leve que o aço inoxidável usado no chassis do modelo anterior e com uma subestrutura de alumínio na parte interior.

O gabinete de titânio tem um acabamento escovado e o antigo interruptor de mute foi substituído por um botão sólido de Ação, que pode ser programado para executar vários comandos como abrir a câmera, abrir aplicativos específicos, acessar atalhos ou recursos de acessibilidade, acionar a lanterna, traduzir algo ou abrir a lente de aumento entre muitos outros.

iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max

Os smartwatches iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max são super poderosos com o novo chip processador A17 Pro (3nm) 6 core com 16 núcleos de “Neural Engine” e GPU 6 core “pro-class” 20% mais eficiente no consumo de energia e com ray tracing acelerado por hardware para games com ambientes incrivelmente detalhados, mais realistas e imersivos com a melhor qualidade gráfica já vista em um iPhone.

Os dois aparelhos possuem excelentes telas OLED LTPO de altíssima qualidade com engastes mais finos, taxa de atualização adaptativa (ProMotion), modo Always-On que mantém o display acesso e pico de brilho de 2000 nits para enxergar tudo mesmo debaixo do sol forte. A tela do iPhone 15 Pro tem 6.1″ polegadas (1179 x 2556 pixels) e a do iPhone Pro Max tem 6.7″ polegadas (1290 x 2796 pixels), além da prática ilha “Dynamic Island” capaz de exibir várias informações no topo do display.

A dupla iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max vem com um sistema de câmeras traseiras triplas com um novo sensor Sony de 48 MP, grande angular ultrawide de 12MB e telefoto 12MP com zoom óptico de 3x no modelo Pro ou 5x com lente Periscope 120mm no Max.

iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max

Os dois são capazes de gravar vídeos 4K a 60 quadros por segundo e gravar vídeos espaciais em 3 dimensões para assistir no Apple Vision. A câmera frontal tem 12 MP e é capaz de detectar automaticamente se uma pessoa ou animal de estimação está enquadrado para efeito bokeh.

Os smartphones iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max vêm com portas USB-C super velozes, que com o cabo USB 3 opcional, podem chegar a 10Gbps ou 20 vezes mais rápido que o normal. A conexão sem fio é Wi‑Fi 6E que a Apple diz ser duas vezes mais rápida que o antecessor. O chip Ultra Wideband, de segunda geração, permite a localização de precisão com alcance três vezes maior para achar seus amigos em um shopping, na praia ou em um show de música.

Os celulares iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max estão disponíveis em 4 cores: Natural Titanium, azul Blue Titanium, branco White Titanium e preto Black Titanium. O iPhone 15 Pro custa a partir de US$999 e o iPhone 15 Max custa US$1.199 na pré-venda da Apple Store US.

Veja também os smartphones iPhone 15 e iPhone 15 Plus e os relógios Apple Watch Series 9 e Apple Watch Ultra 2 aqui no Digital Drops.

Via Apple.

iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max

iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */