Leitor Hyread Gaze Note Plus CC E-Reader com tela coloridas para ler quadrinhos

A Hyread lançou um novo leitor digital de livros com tela colorida e tamanho um pouco maior que deve ser excelente para ler histórias em quadrinhos ou revistas digitais.

O leitor Hyread Gaze Note Plus CC tem uma tela colorida E Ink Kaleido 3 e-paper de 7.8″ polegadas com resolução em cores de 702×936 pixels (150 PPI) ou em preto e branco de 1.404×1.872 (300 PPI). O display aumenta a vibração visual e a saturação de cor, sendo ideal para ler quadrinhos, livros com ilustrações e conteúdo gráfico ou revistas coloridas.

O display conta com iluminação frontal com controle de intensidade e temperatura quente e fria. O leitor não tem botões físicos e depende de toques e deslizes na tela touchscreen, que tem rejeição de palma e suporta 4.096 graus de sensibilidade à pressão para usar caneta stylus simples que vem inclusa. Com stylus é possível fazer desenhos à mão livre, anotações em livros e editar arquivos PDF.

O Gaze Note Plus CC vem equipado com processador Quad-core 1.8 GHz com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com cartão de memória MicroSD de até 1TB, o que pode ser útil para quadrinhos que ocupam mais espaço. O aparelho tem também alto-falantes embutidos para ouvir audiolivros, músicas ou podcasts.

O e-reader Gaze Note Plus CC vem com conexão sem fio WiFi de banda dupla para conectar na internet e Bluetooth 4.2 para parear com fones de ouvido. O microfone integrado é ideal para comunicação de voz ou recursos de tradução de voz e o sistema operacional é o Android 11 com permissão para sideload de APK. A bateria interna tem 3.200mAh e a recarga completa é realizada em duas horas e meia.

O leitor digital colorido Gaze Note Plus CC custa US$445 na Good E-Reader Store.

Veja outros E-Readers aqui no Digital Drops.

Via Good E-Reader.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */