Fones transparentes Nothing Ear (2) Black agora com acabamento em preto

Fones transparentes Nothing Ear (2) Black

A companhia britânica Nothing anunciou uma versão preta de seus fones de ouvido transparentes Nothing Ear (2).

Os novos fones Nothing Ear (2) Black Edition contam com o mesmo design transparente da versão branca, com haste de plástico transparente que permite ver os componentes eletrônicos em seu interior, mas com corpo preto e pontas de silicone também pretas. O estojo também continua transparente com a parte interior preta.

Os fones Nothing Ear (2) Black Edition possuem as mesmas configurações dos brancos, incluindo drivers dinâmicos de 11,6mm, customizados com unidade de diafragma feita de grafeno e poliuretano, um novo design de câmara dupla e sistema de cancelamento de ruídos ativo capaz de eliminar até 40 dB com três modos pré-programados e um modo adaptativo que cancela os barulhos automaticamente ou um modo personalizado pelo usuário.

Fones transparentes Nothing Ear (2) Black

Os fones de ouvido contam com suporte para som Hi-Res de 24bit com codec LHDC 5.0, além de AAC e SBC, para ouvir música com a melhor qualidade possível e Bluetooth 5.3 para uma conexão mais estável e confiável com sistema Dual Connection para conectar a dois aparelhos simultâneos.

Os fones Nothing Ear (2) Black Edition têm bateria interna nos earbuds com autonomia de até 6,3 horas (ANC desligado), somando um total de 36 horas de música incluindo o estojo. Possuem recarga rápida via cabo ou recarga sem fio de 2.5W, além de recarga de emergência de apenas 10 minutos para 8 horas de reprodução

Os fones de ouvido Nothing Ear (2) Black Edition na versão preta custam US$149 na Nothing Store.

Veja outros fones TWS aqui no Digital Drops.

Via Nothing.

Fones transparentes Nothing Ear (2) Black

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */