Nothing Ear (2) – Fones transparentes com som Hi-Res

Fones Nothing Ear (2)

A britânica Nothing lançou a segunda geração de seus fones de ouvido transparentes para substituir os fones Nothing Ear (1) de 2021.

Os novos fones Nothing Ear (2) têm o mesmo design incrível e transparente de seu antecessor, que o diferencia bastante de outros fones TWS disponíveis no mercado atualmente, com haste de plástico transparente que permite ver os componentes eletrônicos em seu interior. O estojo ficou um pouco menor que a versão anterior, mas continua com o visual transparente que mostra os fones.

Do lado de dentro, os fones Nothing Ear (2) ganharam diversas melhorias e avanços como suporte para som Hi-Res de 24bit com codec LHDC 5.0, além de AAC e SBC, para ouvir música com a melhor qualidade possível e Bluetooth 5.3 para uma conexão mais estável e confiável com sistema Dual Connection para conectar a dois aparelhos simultâneos.

Os fones também contam com um novo “Personal Sound Profile” que ajusta automaticamente o som e a equalização em tempo real de forma customizada para as suas características pessoais após um rápido teste usando o aplicativo Nothing X app ou equalização ajustável pelo usuário, também em tempo real. As tecnologias “Clear Voice” e “wind-proofing” foram aprimoradas para chamadas de voz claras de alta qualidade.

Fones Nothing Ear (2)

Os fones de ouvido Nothing Ear (2) contam com um novo design de câmara dupla e drivers dinâmicos de 11,6mm customizados com uma nova unidade de diafragma feita de grafeno e poliuretano para uma qualidade de som superior. Os fones também possuem um sistema de cancelamento de ruídos ativo capaz de eliminar até 40 dB com três modos pré-programados, um modo adaptativo que cancela os barulhos automaticamente ou um modo personalizado pelo usuário.

A duração da bateria também foi aumentada e agora os fones têm uma autonomia de até 6,3 horas nos earbuds (ANC desligado) para um total de 36 horas de música com o estojo. Possuem recarga rápida via cabo com carga de emergência de apenas 10 minutos para 8 horas de reprodução ou recarga sem fio de 2.5W.

O novo par de fones Nothing Ear (2) custa US$149 na pré-venda da Nothing Store.

Veja outros fones de ouvido diferentes aqui no Digital Drops.

Via Nothing.

Fones Nothing Ear (2)

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */