Leitor Onyx Boox Tab Mini C eReader com tela E Ink colorida e Android 11

Leitor Onyx Boox Tab Mini C eReader

A Onyx Boox lançou um novo leitor digital eReader com tela E Ink colorida e sistema operacional Android 11 com acesso a loja Google Play Store com uma ampla escolha de aplicativos disponíveis.

O leitor Onyx Boox Tab Mini C tem uma tela colorida E Ink Kaleido 3 de 7,8 polegadas com 4.096 cores com resolução 702 x 936 pixels (150PPI) ou 16 tons de cinza com resolução de 1404 x 1872 pixels (300PPI). Segundo a Onyx, a otimização da estrutura da tela permitiu aumentar a intensidade das cores em 30% em relação à geração anterior.

A tela possui duas camadas, incluindo uma camada capacitiva com suporte para multitoque acima da superfície da tela, para virar páginas de livros e ampliar documentos com os dedos. E uma camada Wacom sob o painel E Ink, para fazer anotações e esboços usando a caneta Stylus Boox Pen 2 Plus que acompanha o dispositivo. A caneta reconhece 4096 graus de pressão para desenhar com incrível precisão e fica presa magneticamente na lateral do aparelho.

O Tab Mini C eReader vem com um sistema de iluminação frontal Moon Light 2, sem luz azul, com 42 LEDs e controle de temperatura ajustável entre luz branca para ler durante o dia e mais amarelada para leitura noturna. O display também conta com tecnologia Flicker-Free, que elimina completamente a cintilação dos LEDs usando uma fonte de alimentação CC reduzindo significativamente o desconforto visual e a fadiga ocular causada pelo uso prolongado.

Leitor Onyx Boox Tab Mini C eReader

O Tab Mini C eReader vem equipado com processador Qualcomm Octa-core de 8 núcleos (2 GHz) e GPU BSR com Boox Super Refresh para maior velocidade de atualização de tela e movimento suave de objetos. O dispositivo tem ainda 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, conexão Wi-Fi e Bluetooth 5.0, além de dois alto-falantes integrados.

O sistema operacional é o Android 11, como mencionado acima, com a interface Boox OS e o aplicativo de leitura Neoreader pré-instalado e compatível com diversos formatos como pdf, djvu, azw, azw3, doc, docm, docx, epub, fb2, fbz, html, mobi, odt, prc, rtf, sxw, trc, txt, chm e ppt. Quem preferir pode baixar um outro leitor como Kindle, Libby, Kobo, Moon Reader ou Nook.

O novo leitor digital Onyx Boox Tab Mini C custa US$449,99 na Good E Reader.

Veja outros leitores digitais eReaders aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Onyx Boox.

Leitor Onyx Boox Tab Mini C eReader

Leitor Onyx Boox Tab Mini C eReader

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */