Fones transparentes Beats Studio Buds +

Beats Studio Buds +

A Beats By Dre lançou uma nova versão dos fones de ouvido Studio Buds com melhorias internas e pela primeira vez com um design transparente muito maneiro.

Os novos fones Beats Studio Buds + possuem um design ergonômico melhorado com sistema de ventilação reformulado com três novas aberturas acústicas em cada earbud, que aliviam suavemente a pressão para um ajuste mais confortável durante todo o dia e melhoram bastante a precisão do áudio.

Os fones têm um design compacto sem hastes, muito parecidos com a versão normal, e foram projetados para caber confortavelmente na maioria das orelhas. Os Studio Buds + estão disponíveis em três cores diferentes: preto/dourado, marfim e pela primeira vez com um esquema transparente feito de plástico translúcido que revela os componentes eletrônicos dos fones e do estojo.

Beats Studio Buds +

Os fones de ouvido Beats Studio Buds + vêm equipados com transdutores customizados de duas camadas que se flexionam para fornecer graves mais limpos e distorção ultra-baixa para um som rico e envolvente com suporte para áudio espacial Dolby Atmos.

Os fones possuem um chip proprietário “Beats Proprietary Platform” com suporte a recursos do iOS e do Android como emparelhamento de um toque com dispositivos Apple e Google Fast Pair, suporte a Siri e Assistente Google, além de Apple Find My e Google’s Find My Device. Além disso, possuem certificação IPX4 de resistência à água e suor e controles via toque diretamente nos earbuds.

O sistema de cancelamento de ruídos ativo (ANC) foi aprimorado com 3 microfones grandes em cada earbud para bloquear continuamente os ruídos externos com dois modos de escuta dinâmica 1,6 vezes mais potente, além de um modo “Transparency Mode” duas vezes mais eficiente para escutar o mundo ao seu redor.

Beats Studio Buds +

O par de fones Beats Studio Buds + tem baterias melhoradas com autonomia de até 9 horas de uso sem ANC (6 horas com o cancelamento ou transparência ligados) e mais 27 horas no estojo, totalizando 36 horas de música no total. O estojo tem suporte para recarga rápida de emergência de apenas 5 minutos para 1 hora de uso.

Os novos fones de ouvido Studio Buds + custam US$169,99 diretamente na Beats Store.

Veja outros fones de ouvido e outros gadgets transparentes aqui no Digital Drops.

Via Beats.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */