Fones de Ouvido Beats Studio Buds para iOS e Android (Apple)

Fones de Ouvido Beats Studio Buds Apple

A Apple colocou em pré-venda hoje um novo par de fones de ouvido do tipo TWS de sua marca subsidiária Beats com a promessa de ser mais compatível com smartphones Android, além dos iPhones é claro.

O par de fones de ouvido Beats Studio Buds tem um novo design muito mais compacto que o outro fone TWS da companhia, o Powerbeats Pro que tem aquela alça ao redor da orelha e também não tem nenhuma haste como os AirPods, se assemelhando ao desenho mais tradicional de fones desse tipo. O resultado são fones pequenos e confortáveis que cabem confortavelmente na maioria das orelhas.

Os fones Beats Studio Buds contam com um design de arquitetura acústica totalmente novo desenvolvido pela Beats especialmente para os Studio Buds com drivers de 8,2 milímetros, e “separação estéreo excepcional e distorção harmônica baixa em toda a curva de frequência para que você ouça cada nota” segundo o fabricante.

Os Beats Studio Buds vêm equipados com sistema de cancelamento de ruídos ativo (ANC) que bloqueia continuamente os ruídos externos indesejados usando um filtroque se adapta dinamicamente ao ambiente. Também presente a função “Transparency Mode” que ao apertar um botão permite ouvir o mundo externo com a ajuda de microfones externos que captam os sons ambientes misturam com sua música para uma experiência de audição natural.

Fones de Ouvido Beats Studio Buds Apple

Os fones contam com suporte a recursos do iOS e do Android como o setup facilitado, integração ao Centro de Controle e comandos de voz via Siri nos iPhones e pareamento “Fast Pair” e função “Google’s Find My Device” nos celulares Android. Os earphones não vem com chip da Apple e portanto não conta com recursos como pareamento automático entre gadgets Apple, compartilhamento de áudio e alternar automaticamente entre dispositivos, mas tem suporte ao novo formato de áudio espacial Dolby Atmos do Apple Music.

O par de fones Beats Studio Buds tem certificação IPX4 de resistência à água e suor, controles de todas as funções nos próprios fones e bateria com autonomia de até 8 horas de uso sem ANC (5 horas com o cancelamento ou transparência ligados) com mais 16 horas no estojo, totalizando 24 horas no total. O estojo tem suporte para recarga rápida de apenas 5 minutos para 1 hora de uso (não tem suporte a recarga sem fio).

Cada fone pesa apenas 5 gramas, o estojo tem 48 gramas de peso e porta USB-C. Os fones vão estar disponíveis em três cores diferentes: branco, preto ou vermelho com o logo “b” no estojo e em cada earphone.

O par de fones de ouvido Beats Studio Buds custa US$149,99 na pré-venda da Apple Store US.

Veja outros headphones aqui no Digital Drops.

Via Beats.

Fones de Ouvido Beats Studio Buds Apple

Fones de Ouvido Beats Studio Buds Apple

Studio Buds Apple

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */