Doctor Who: fones de ouvido e flash drive da TARDIS

Doctor Who: fones de ouvido e flash drive da TARDIS

A Seven20 tem dois gadgets temáticos bem legais para os fãs geeks da série de sci-fi britânica Doctor Who, um par de fones de ouvido com fio e um lindo flash drive para armazenar arquivos no estilo temporal.

Os fones de ouvido Doctor Who TARDIS Ear Buds possuem, em cada ear bud, uma miniatura da nave espacial/temporal TARDIS (acrônimo de Time and Relative Dimension in Space ou Tempo e Dimensão Relativas no Espaço em português) disfarçada como uma antiga cabine da polícia britânica dos anos 50.

Os fones têm um cabo na cor azul com conector padrão de 3,5 mm, vêm numa embalagem temática com logo da série e foram licenciados oficialmente pela BBC. A qualidade do som não deve ser nenhuma maravilha, mas valem pela estética Doctor Who.

O flash drive Doctor Who TARDIS USB Memory Stick também é lindo com o formato de cabine da polícia azul da icônica nave espacial/temporal, que transportas os Time Lords e seus companheiros por todo o universo. O teto da TARDIS tem uma corrente e argola para funcionar como chaveiro e se destaca do corpo revelando o conector USB-A 2.0, que fica protegido quando fora de uso.

O flash drive tem capacidade de 8 GB e pode armazenar arquivos, filmes, músicas ou o que mais quiser. A pequena luz no topo da cabine de polícia britânica pisca com LED azul quando o pen drive está conectado. Compatível com computadores PC Windows ou Apple Mac entre outros dispositivos como aparelho de televisão ou caixas de som.

O flash drive Doctor Who TARDIS USB Memory Stick custa US$39,99 e os fones de ouvido Doctor Who TARDIS Ear Buds custam US$25,99 na Toynk Toys, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros gadgets da série Doctor Who aqui no Digital Drops.

Via Toynk.com.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */