Xiaomi lança caixa de areia smart que se limpa sozinha por até 14 dias!

Caixa de areia só precisa ser limpa a cada 14 dias

Caixas de areia inteligentes são uma ótima solução para quem precisa viajar e deixar os gatos em casa sozinhos, desde que acompanhadas de um alimentador smart, é claro, e a Xiaomi lançou uma bem interessante, a a Xiaowan Intelligent Automatic Cat Litter Box.

Leia também aqui no DD:

Além disso, mesmo que você não vá viajar, a caixa de areia automática Xiaowan pode ser ótima para não ter que ficar limpando a areia todos os dias, já que pode ser usada por até 14 dias até a próxima troca. Quer dizer, isso vai depender de quantos gatos tenham na casa. A lixeira tem capacidade para até 8,6 litros, o suficiente para um gato adulto por 14 dias (caso tenha mais gatos, terá que limpar antes).

Você pode controlar tudo pelo app, e como a caixa de areia reconhece até 5 gatos, ela funcionaria muito bem aqui em casa, por exemplo. Caso algum dos gatos não esteja urinando, você será avisado, e assim, poderá levá-lo ao veterinário para um check-up.

Na frente, ela tem uma tela OLED com um menu para ser usada mesmo sem o app. Ele usa uma pá em formato de pente para remover as fezes e enviá-las para o compartimento. A Xiaomi também garante que usa diferentes materiais e desodorantes para impedir que o cheiro das necessidades do seu pet se espalhe pelo ambiente.

Caixa de areia Xiaowan inteligente para gatos

Para completar, essa caixa de areia ultra high-tech tem 9 funções de segurança, com cerca eletrônica, detecção infravermelha na entrada, biossensor no compartimento de fezes, pesagem de alta precisão, proteção infravermelha da saída de esterco, e também contra sobrecarga do motor, além de 9 alarmes e 9 autotestes.

A caixa de areia inteligente Xiaowan para gatos custa 1399 Yuans, ou R$ 1057 na China, mas se chegar por aqui certamente sairá bem mais do que isso.

Leia também outros posts sobre gadgets para bichos aqui no DD.

Via Gizmochina

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */