Coleira para gatos KiTiDOT com ponteiro laser integrado

Coleira para gatos KiTiDOT com ponteiro laser integrado

Como manter seu gato se entretendo e se exercitando sozinho por longo tempo? A Cheerble, especialista em gadgets para animais de estimação, tem a resposta na forma de uma incrível coleira equipada com laser.

A coleira KiTiDOT Amusing Cat Collar tem um ponteiro laser na parte frontal que promete divertir seu gato sozinho ao projetar um pequeno ponto de laser na frente do bicho e quando ele se move, a luz do laser move junto mantendo-o ocupado (ou enlouquecido) por muitos minutos.

A coleira KiTiDOT Amusing Cat Collar é feita de plástico TPU (Polímero Termoplástico) atóxico e super resistente com um compartimento na parte da frente onde fica o laser de baixa intensidade (Class II), que pode ser ajustado num ângulo de até 45° regulando o quão distante fica o ponto de luz e variando a brincadeira.

O laser tem três modos de raio para escolher: normal (pisca de vez em quando), contínuo (acesso o tempo todo) e piscando (para endoidecer o gato de vez). A coleira se auto-desliga após 30 minutos de uso.

Coleira para gatos KiTiDOT com ponteiro laser integrado

A KiTiDOT Amusing Cat Collar tem uma bateria interna de 75mAh com autonomia de até 5 horas de uso e é recarregável via USB-C. É bom ter cuidado extra com móveis, vasos, enfeites e outros itens que podem ser derrubados durante a brincadeira felina.

A coleira de gatos KiTiDOT Amusing Cat Collar custa US$26,99 na Cheerble Store.

Veja outros gadgets para animais de estimação aqui no Digital Drops.

Via Yanko Design.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */