PS VR2 é oficialmente lançado com Gran Turismo 7 VR, Resident Evil Village e muito mais

Hoje é o tão esperado dia de lançamento oficial do PS VR2, e a PlayStation anunciou ontem mais 10 novos jogos para o headset VR do PS5, que já tem dezenas de games de realidade virtual disponíveis, além de centenas de outros em desenvolvimento. 

PS VR2 é oficialmente lançado

Como já contei pra vocês, eu tive a oportunidade única de testar o PlayStation VR2 antes do lançamento por duas vezes com o jogo Horizon Call of the Mountain, e fiquei muito bem impressionado com a minha experiência. Assim, mal posso esperar para ter a chance de voltar a usar o novo headset VR da PlayStation, com alguns jogos que me interessam muito como Resident Evil Village e Gran Turismo 7 VR.

Com o PlayStation VR2 e o Gran Turismo 7 VR, a sensação de imersão parece ser imensa, como se você realmente estivesse dentro do carro pilotando. Curioso sobre essa nova atualização do game, que tem um add-on gratuito de realidade virtual para o PS VR2? É só assistir abaixo ao vídeo de apresentação.

Confira abaixo o trailer oficial de jogos do PlayStation VR2.

 

Além disso, a empresa também anunciou o primeiro State of Play de 2023, que acontece amanhã, quinta (23/2), às 18h, com a demo de cinco jogos do PS VR2 que serão lançados ainda esse ano.

Entre os jogos que estão sendo desenvolvidos para o PlayStation VR2 estão Creed: Rise to Glory – Championship Edition e The Walking Dead: Saints & Sinners: Chapter 2 Retribution, além de No Man’s Sky, que possivelmente terão demos exibidas na apresentação.  

Clique abaixo para assistir ao trailer do game VR inspirado na franquia de filmes Creed, que coloca o jogador com as luvas do lutador Adonis Creed em ringues virtuais.

No Brasil, o PS VR2 tem preço sugerido de R$ 4.499,90. Quer saber mais sobre o PlayStation VR2? Confira abaixo o meu hands-on com o headset.

Assista também ao trailer do VR Mode de Resident Evil Village.

Já é inscrito no canal do DD no YouTube? Siga também o Digital Drops no Instagram, Twitter e LinkedIn

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */