Tem alguma dúvida sobre o PlayStation VR2? Saiba todas as respostas!

Tem alguma dúvida sobre o PlayStation VR2? Saiba todas as respostas!

O PlayStation VR2 está chegando, mas as dúvidas sobre ele ainda são bem grandes. Eu, que já tive o privilégio de testar o headset pessoalmente, já estou convertido pelo acessório de realidade virtual. Mas, para quem ainda está desconfiado, a empresa divulgou um FAQ ou guia completo, que promete responder toda e qualquer pergunta sobre o PS VR2.

A primeira delas, é claro, é quando ele será lançado, e quanto irá custar. Ele chega no dia 22 desse mês com preço sugerido de RS$ 4.499,90, ou seja, pode custar menos em alguma promoção de lançamento. Outras bem importantes são a compatibilidade com PS4, que simplesmente não existe, já que o headset VR foi feito exclusivamente para o PS5.

Também estão no FAQ a exibição transparente, que mostra o ambiente no qual você está jogando, aumentando a segurança, e também facilitando a localização dos controles PS VR2 Sense. Por falar nos controles, seu funcionamento é bem detalhado no guia completo, incluindo a possibilidade de serem destacados pelo jogo, algo bem útil na hora de fazer um tutorial. Outro recurso bem interessante do novo headset VR é o da tela social, que mostra o game na tela da TV para todos ao seu redor poderem acompanhar o seu progresso.

Na lista podemos ver um comparativo do PS VR2 com o modelo original, que fica muito para trás. Mas, e os jogos? O FAQ também mostra os mais de 30 jogos que serão lançados com o headset, incluindo o que testei, o fantástico Horizon Call of the Mountain. Além dos games já confirmados, em uma lista que segue aumentando, existem mais de 100 jogos em desenvolvimento, assim quem comprar o PS VR2 não precisa se preocupar com falta de opções de títulos para jogar.

Saiba mais sobre o PlayStation VR2 e visite o guia completo.

Via Engadget

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */