Fones Sony WH-CH720N com ANC e chip V1 por apenas 150 dólares

Fones Sony WH-CH720N

A Sony lançou um novo par de fones de ouvido midrange do tipo over ear equipado com o mesmo chip V1 do topo de linha WH-1000XM5, mas com um preço consideravelmente mais barato.

O novo Sony WH-CH720N Wireless Noise Cancelling Headphone tem exatamente o mesmo Processador Integrado V1 do modelo de 400 dólares, que fornece uma experiência de audição autêntica, reproduzindo os detalhes da música com o mínimo de distorção e tem afinação do som projetada intencionalmente para ser bem balanceada de baixas a altas frequências, com vocais naturais e claros.

Além disso, o WH-CH720N também conta com a tecnologia proprietária DSEE Extreme que usa Edge-AI (Inteligência Artificial) para aprimorar arquivos de música digital compactados em tempo real, reconhecendo dinamicamente instrumentação, gêneros musicais e elementos individuais de cada música para restaurar o som de alto alcance original perdido durante a compressão.

O par de fones WH-CH720N Wireless Noise Cancelling Headphone tem um design minimalista bem bonito e ergonômico com conchas macias e ovais com couro sintético confortável e materiais de uretano combinam com a estrutura e dimensões ideais da almofada de orelha para uma usabilidade excepcional. Os fones contam com botões físicos para controlar a música e são os fones com ANC mais leves ANC da Sony até hoje, com apenas 192 gramas de peso.

Fones Sony WH-CH720N

Os fones WH-CH720N contam com o sistema avançado de cancelamento de ruídos ativo da Sony que reduz o som ambiente de forma impressionante graças ao chip processador integrado V1, com processamento ultra veloz para melhor desempenho, e à tecnologia Dual Noise Sensor. Aliados a dois microfones em cada fone de ouvido, protegidos por uma estrutura de redução de vento recém-desenvolvida, que capturam o som ambiente com perfeição para que o ruído externo seja bloqueado onde quer que esteja, de modo que a única coisa que se ouve é a música.

Os fones também têm um modo de som ambiente Ambient Sound, onde os microfones de feedforward e feedback capturam o som ambiente ao seu redor para que você possa desfrutar de uma experiência de audição natural enquanto permanece conectado ao mundo. Além disso, o aplicativo Headphones Connect da Sony permite ajustar o som ambiente em 20 níveis ou usar a configuração Focus on Voice para conversar sem remover os fones de ouvido.

Outra função inteligente bem legal do WH-CH720N é Adaptive Sound Control que detecta onde você está e o que está fazendo e, em seguida, ajusta as configurações de som ambiente para a experiência de audição ideal. Ele até reconhece os locais que você visita com frequência, como seu local de trabalho, a academia ou um café favorito, e alterna os modos de som adequados à situação.

Fones Sony WH-CH720N

Os fones de ouvido têm suporte para som espacial 360 Reality Audio e Dolby Atmos, além de sistema de conectividade multiponto, permitindo que conectar em mais de um dispositivo simultaneamente e suporte para assistentes de voz Alexa e Google.

A bateria de longa duração promete uma autonomia de até 35 horas com ANC ou 50 horas sem ANC com recarga de emergência de 3 minutos para 60 minutos de música. Os fones têm conexão sem fio Bluetooth 5.2 com Fast Pair para Android e Swift Pair para Windows.

Os novos fones de ouvido Sony WH-CH720N Wireless Noise Cancelling Headphones estão disponíveis em três cores: preto, azul ou branco e custam US$149,99 diretamente na Sony Eletronics US.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Sony.

Fones Sony WH-CH720N

Fones Sony WH-CH720N

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */