Quadro-negro eletrônico Portronics Ruffpad 15M com cores e tela de 15 polegadas

Quadro-negro eletrônico Portronics Ruffpad 15M

Depois da Xiaomi lançar o novo Mijia Blackboard Color Edition, a Portronics também apresenta um novo modelo de quadro-negro eletrônico com escrita a cores e opção para salvar os desenhos.

O quadro-negro eletrônico Portronics Ruffpad 15M tem uma grande tela LCD de 15″ polegadas com fundo preto e escrita com cores vibrantes. O gabinete é feito de plástico azul com lateral magnetizada para prender a caneta sylus e um botão físico que apaga todos os desenhos da tela, além de um botão de travamento na parte traseira.

O display do Ruffpad 15M não tem iluminação de fundo backlight e depende da luz natural ambiente, por isso não emite nenhum tipo de luz azul, sendo 100% seguro para uso prolongado por adultos e crianças. A caneta stylus que acompanha o tablet tem ponta de ponta de borracha para uma experiência suave ao escrever ou desenhar.

Quadro-negro eletrônico Portronics Ruffpad 15M

O Ruffpad 15M tem uma vantagem importante sobre o Mijia Blackboard, que é a possibilidade de salvar e compartilhar os desenhos, gráficos ou textos no aplicativo Ruffpad app disponível para iOS e Android.

O aparelho é alimentado por uma pequena bateria de 3V com longa duração já que o tablet só consome energia na hora de limpar o display. O tablet mede 6,6 mm de espessura e pesa somente 340 gramas para ser transportado sem esforço dentro da mochila ou bolsa.

O novo quadro-negro eletrônico Portronics Ruffpad 15M custa ₹1.199 (US$14,72) na Amazon India.

Veja outros quadro-negros eletrônicos e tablets aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Portronics.

Quadro-negro eletrônico Portronics Ruffpad 15M

Quadro-negro eletrônico Portronics Ruffpad 15M

Quadro-negro eletrônico Portronics Ruffpad 15M

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */