Quadro-negro eletrônico Mijia LCD Blackboard Color Edition agora em cores

Quadro-negro eletrônico Mijia LCD Blackboard Color Edition

A Xiaomi lançou na China um nova geração de seu quadro-negro eletrônico com a marca Mijia e uma diferença fundamental dos modelos anteriores: o tablet agora permite desenhar em cores.

O Mijia LCD Small Blackboard Color Edition tem um design muito simples e minimalista em formato de tablet com gabinete feito de plástico ABS branco de alta qualidade e bastante resistente, com bordas curvas e dois botões físicos, um no topo para limpar a tela e outro na lateral para bloquear/desbloquear a limpeza de tela.

O tablet Mijia LCD Small Blackboard Color Edition vem equipado com tela LCD de cristal líquido colorida com camada PET, fundo preto e escrita a cores nos tamanhos de 10″ ou 13,5″ polegadas para escolher a que melhor se adapta às suas necessidades . A tela é sensível à pressão da caneta stylus anexa (0.7m nib), permitindo ajustar a grossura das linhas de acordo com o desenho ou escrita desejada. A lateral do aparelho tem uma área magnética onde a caneta fica grudada quando fora de uso.

Quadro-negro eletrônico Mijia LCD Blackboard Color Edition

A tela não conta com iluminação de fundo backlight e precisa de luz natural para a visualização adequada. A desvantagem é que não dá para usar no escuro, mas em compensação a grande vantagem é que o display não emite nenhum tipo de luz azul, sendo 100% seguro para uso prolongado e para crianças.

O display também tem um sensor especial na parte superior que permite o quadro-negro de uma só vez ao tocar com a ponta da caneta stylus onde deveria ficar a borracha.

O Mijia LCD Small Blackboard Color Edition infelizmente não tem nenhum tipo de conexão sem fio ou armazenamento interno como o modelo anterior e por isso é impossível salvar os desenhos, assim como num quadro-negro verdadeiro.

Quadro-negro eletrônico Mijia LCD Blackboard Color Edition

A tela “zero-power” do quadro-negro eletrônico só consome um pouco de energia na hora em que apaga os desenhos resultando num consumo de energia total muito baixo que é alimentado com uma pequena bateria CR2025 com autonomia de até um ano de duração com a tela sendo limpa 100 vezes por dia.

O quadro-negro eletrônico Mijia LCD Small Blackboard Color Edition custa a partir de CNY69 (US$10) na loja chinesa Xiaomi YouPin. Deve chegar em lojas como AliExpress no futuro.

Veja outros gadgets Mijia aqui no Digital Drops.

Via Everything Xiaomi e YouPin.

Quadro-negro eletrônico Mijia LCD Blackboard Color Edition

Quadro-negro eletrônico Mijia LCD Blackboard Color Edition

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */