Leitor digital Onyx Boox Leaf2 e-Reader com botões físicos

Leitor digital Onyx Boox Leaf2 e-Reader com botões físicos

A Onyx BOOX lançou um novo leitor de livros digital e-Reader que traz de volta uma função que foi desaparecendo dos leitores e que eu pessoalmente acho ótima: botões físicos para passar as páginas.

O Boox Leaf2 e-Reader tem um tamanho bem compacto com uma borda larga de um dos lados para segurar o aparelho com bastante conforto sem encostar na tela e manusear os dois práticos botões físicos para avançar ou retroceder as páginas (as páginas também podem ser passadas via toque direto na tela).

A parte traseira tem o logo Boox grande e as bordas são planas com os cantos arredondados. O leitor está disponível em duas cores diferentes: branco ou preto e curiosamente o modelo branco pesa 15 gramas menos que o preto com suas 185 gramas de peso e 6 mm de espessura.

O leitor Boox Leaf2 e-Reader tem uma tela preto-e-branco sensível ao toque E-Ink Carta de 7″ polegadas com ótima resolução de 300 dpi com 1.680 por 1.264 pixels. A tela mostra cada palavra com clareza e contraste excepcionais, oferecendo uma experiência de leitura próxima ao papel para reduzir a fadiga ocular.

Leitor digital Onyx Boox Leaf2 e-Reader com botões físicos

O Boox Leaf2 vem equipado com processador Qualcomm não especificado com 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno com 5GB de armazenamento gratuito na nuvem (cloud storage). O leitor tem portas para cartão de memória microSD (TF) e flash drive USB-C, além de conexão sem fio Bluetooth 5.0.

O leitor vem com sistema operacional Android 11 aberto e é compatível com os seguintes formatos de livros digitais: EPUB, MOBI, TXT e CBR (para quadrinhos). Além disso, o aparelho conta com alto-falante e função TTS (Text-to-Speech) que lê o livro em voz alta, função Auto Rotation sensor-G e luzes frontais de dois tons para ajustar a iluminação ao seu gosto.

O novo leitor digital Boox Leaf2 e-Reader custa US$199,99 na venda direta da Boox Store.

Veja outros leitores e-Readers diferentes aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Leitor digital Onyx Boox Leaf2 e-Reader com botões físicos

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */