Leitor Digital iReader Smart Air Pro compatível com diversos formatos de eBooks

Leitor Digital iReader Smart Air Pro

A Palm Reading, uma companhia chinesa especialista em e-readers, lançou um novo modelo de leitor digital de livros para quem procura uma alternativa ao Kindle.

O novo iReader Smart Air Pro tem um formato portátil, menor que um bloco A5 com apenas 6.3mm de espessura e 225 gramas de peso (mais ou menos o que pesa um smartphone), além de uma borda maior de um dos lado para ser segurado com uma mão confortavelmente.

O leitor digital tem uma tela de 8″ polegadas com resolução de 1920×1440, densidade de pixels de 300 ppi e painel de display E Ink Carta 1200 com a nova geração V400SU com velocidade de atualização mais rápida e maior contraste para uma experiência de leitura mais confortável.

O display tem suporte para caneta stylus pen com 4096 níveis de sensibilidade à pressão e uma superfície atualizada para melhorar o atrito da escrita e oferecer uma experiência real de escrita semelhante ao papel na hora de fazer anotações ou rabiscar.

Leitor Digital iReader Smart Air Pro

O iReader Smart Air Pro vem equipado com processador quad-core e 128GB de espaço para armazenar uma biblioteca inteira. O leitor tem sistema operacional baseado no Android, sensores Hall e de gravidade, além de conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla ou Bluetooth 5.0.

O e-reader é compatível com diversos formatos, incluindo epub, mobi, txt, pdf, zip (para mangás), doc, docx, ppt e xls entre outros. Além disso, o aparelho tem suporte para imagens jpg, jpeg, png e áudio mp3, mp4, aac, flac e wav para ouvir audiobooks também. A bateria interna de 2.400mAh promete uma autonomia de até 75 horas de leitura e o aparelho mede 175,6 x 148,5 x 6.3 milímetros.

O leitor de livros digital iReader Smart Air Pro custa na pré-venda da loja chinesa por CNY2.199 (US$315) JingDong, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros leitores digitais e-readers aqui no Digital Drops.

Via Good eReader.

Leitor Digital iReader Smart Air Pro

Leitor Digital iReader Smart Air Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */