Projetor Xiaomi Mi Smart Projector 2S com baixa latência para games

Projetor Xiaomi Mi Smart Projector 2S

A Xiaomi colocou em pré-venda na China um novo projetor de vídeo da linha Mijia Smart Projector 2 com uma configuração interessante, que fica no meio do caminho entre o modelo Mi Smart Projector 2 e o Mi Smart Projector 2 Pro, que já mostramos por aqui anteriormente.

O novo projetor Xiaomi Mi Smart Projector 2S é capaz de projetar uma tela de 60″ polegadas até uma tela de cinema de 120″ polegadas com correção automática multi-ângulo da distorção trapezoidal, que faz o projetor arrumar automaticamente a imagem de praticamente qualquer ângulo onde esteja colocado, mesmo que esteja na mesinha de lado da sala.

O Xiaomi Smart Projector 2S tem resolução de alta definição Full HD de 1920 x 1080 pixels com gama de cores 100% Rec.709 e brilho de 850 ANSI para ver filmes e série sem problemas em ambientes com mais claridade. O projetor conta com certificação oficial da SGS de baixa luz azul, que reduz a irritação nos olhos e é seguro para os olhos das crianças.

O Mi Projector 2S vem equipado com tecnologia MEMC de compensação de movimento, com um poderoso algoritmo no chip de alto desempenho que melhora muito a precisão do reconhecimento de imagem, realizando inserção de quadro inteligente e precisa para uma imagem de alta velocidade sem fantasmas com uma aparência suave.

O projetor vem com um processador Amlogic T982 com CPU principal A55 de 4 núcleos, frequência de 1,9 GHz, além de super poder de computação de até 2,6 trilhões de vezes/segundo e forte capacidade de processamento de imagem. Em comparação com o chip Amlogic T972, que equipa o modelo 2 Pro, o desempenho é aprimorado em 100%. E mais 2 GB de memória RAM (LPDDR4) e 16 GB de armazenamento interno.

O Mi Projector 2S também conta com aprimoramento de qualidade de imagem via Inteligência Artificial (AI), com aprendizado profundo por meio de treinamento de dados massivo, para otimizar automaticamente a saturação de cores, nitidez e redução de ruído de acordo com a cena do momento, tornando o céu azul mais azul e a grama mais verde, trazendo uma experiência visual mais realista.

Projetor Xiaomi Mi Smart Projector 2S

O projetor Xiaomi Smart Projector 2S vai fazer sucesso também com quem quer jogar videogames numa tela gigante de 120″ polegadas e graças a seu modo de baixa latência de apenas 40ms, vai poder jogar sem nenhum atraso perceptível nos tiros, corridas ou jogos de luta. O sistema de som tem dois alto-falantes de alta fidelidade de 1,75 polegadas com potência máxima de 10W e suporte a Dolby Audio e DTS-HD. Além disso, o projetor também é muito silencioso com uma emissão de ruído de apenas 28 dB no modo normal.

O projetor tem portas HDMI 2.1, USB 2.0 e saída 3.5 mm para fones de ouvido com fio, além de conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla 2.4GHz / 5GHz e Bluetooth 5.0. O aparelho vem com 4 microfones altamente sensíveis, combinados com tecnologia de cancelamento de ruído, para identificar e localizar fontes de som com precisão e ser controlado facilmente com comando de voz. O sistema operacional no modelo chinês é o MIUI TV, mas quando for lançado globalmente deve ganhar o sistema Android TV, e o aparelho ainda é capaz de se conectar a outros gadgets inteligentes da sua casa.

O Mi Projector 2S tem um gabinete branco retangular com design minimalista e tecido cinza na parte frontal. Mede 220 mm por 200 mm por 128 mm e pesa 3,2 kg.

O novo projetor Xiaomi Mi Smart Projector 2S custa CN¥3.199 (US$473) na pré-venda da Xiaomi YouPin.

Veja outros projetores diferentes aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet e YouPin.

Projetor Xiaomi Mi Smart Projector 2S

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */