Projetor Xiaomi Mijia Projector 2 Pro

Projetor Xiaomi Mijia Projector 2 Pro

A Xiaomi lançou um novo projetor de vídeo Mijia de alta qualidade para transformar sua casa num cinema de verdade.

O projetor Xiaomi Mijia Projector 2 Pro tem uma lâmpada Luminus LED de 4 canais com brilho de até 1.300 ANSI lumens, forte o suficiente para assistir conteúdo mesmo na claridade do dia, com gama de cores Rec709 100%. O aparelho tem proporção 1.1: 1 e é capaz de projetar uma tela de até 200 polegadas, mas o recomendado é entre 60 e 12 polegadas para maior qualidade, sendo que a uma distância de 2 metros o ideal é uma tela de 80 polegadas, enquanto a uma distância de até 3 metros pode projetar uma tela de 100 a 120 polegadas.

O Mijia Projector 2 Pro conta com dois modos de foco: TOF com foco não indutivo ou foco de câmera e graças a uma espiral de seis eixos, o projetor é capaz de ajustar o “Smart Focus” assim que o vídeo se inicia. O projetor tem correção de imagem omnidirecional automática trapezoidal vertical, com zoom stepless que pode ampliar suavemente a tela para 60%-100%, e movê-la em qualquer direção podendo ser colocado até de lado.

Projetor Xiaomi Mijia Projector 2 Pro

O Mijia Projector 2 Pro vem equipado com processador Amlogic T972 de 12 nanômetros, que segundo a Xiaomi tem um aumento de 63% no desempenho e uma redução de 55% no consumo de energia. O aparelho tem 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, além de duas caixas de som internas de 10 W que também funcionam independentemente para tocar músicas direto do smartphone via Bluetooth. O projetor tem resolução nativa Full HD 1080 com HDR10+ e decodificador 4K e 8k.

O projetor tem conexão sem fio e suporte para Miracast, DLNA e Airplay, é compatível com outros aparelhos domésticos inteligentes com PatchWall UI, aceita comandos de voz do XiaoAI Smart Voice Assistant e vem com o sistema operacional Android 9. O aparelho mede 21,5 cm por 20,1 cm por 14,3 cm e pesa 3,7 Kg.

O projetor Xiaomi Mijia Projector 2 Pro custa US$848 na pré-venda da AliExpress, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros projetores aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi.

Mijia Projector 2 Pro

Projetor Xiaomi Mijia Projector 2 Pro

Mijia Projector 2 Pro

Projetor Xiaomi Mijia Projector 2 Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */