Samsung CES 2022 no Brasil: projetor, aspirador-robô e geladeiras

Samsung CES 2022 no Brasil

A Samsung anunciou que vai lançar no Brasil, ainda no ano de 2022, três novos produtos incríveis que foram apresentados na CES 2022 em Las Vegas: um novo projetor de vídeo com design diferente, dois modelos de geladeiras incríveis e um robô aspirador de pó inteligente.

Samsung CES 2022

O projetor The Freestyle tem um design lindo, elegante e diferente, parecido com o de um holofote, com suporte de 180 graus para ajustá-lo e configurá-lo em praticamente qualquer lugar instantaneamente já que conta com proporção, foco e nivelamento automáticos. O projetor conta com os recursos do sistema operacional Tizen, o mesmo da linha de Smart TVs, permitindo acesso a diferentes aplicativos de streaming, além de poder ser controlado por assistentes de voz em Português.

O The Freestyle é capaz de projetar uma tela de 30 até 100 polegadas com resolução Full HD 1080p e vem equipado com som Premium 360º para assistir filmes ou ouvir música, além de poder ser usado também como luz ambiente. O projetor pode espelhar a tela dos smartphones Galaxy (e outras marcas também eu acho), poder ser alimentado via powerbank ou na tomada e tem tamanho portátil pesando apenas 830 gramas.

Samsung CES 2022

Durante a CES 2022, a Samsung apresentou a linha de geladeira Bespoke Refrigerators com novos modelos com novidades como a função Family Hub na Bespoke French Door (FDR) e soluções modernas e práticas, como o Beverage Center com uma Jarra Automática de água gelada (que pode ser saborizada) e o Dual Auto Ice Maker, que oferece a possibilidade de fazer dois tipos diferentes de gelo.

Aqui no Brasil, a Samsung promete lançar dois modelos em 2022: a Bespoke Flex Column de 1 Porta na versão geladeira ou freezer e a Bespoke Bottom Freezer com 2 portas, sendo a geladeira em cima e o congelador na parte de baixo (BMF). Os dois modelos vão estar disponíveis nas cores azul-marinho, cinza ou branco.

Samsung CES 2022

Por último o aspirador-robô Jet Bot AI+ Robot Vacuum que vem equipado com um novo sistema de Inteligência Artificial capaz de reconhecer objetos em 3D, monitorar o ambiente por vídeo, em tempo real, através de uma câmera integrada e se conectar, via Wi-Fi, ao ecossistema de gadgets inteligentes SmartThings da Samsung, além de navegação precisa com sensores LiDAR que mapeam o ambiente.

O Jet Bot AI+ ainda conta com uma base Clean Station, que além de recarregar o aspirador-robô também esvazia automaticamente o compartimento de resíduos deixando o aparelho pronto para a próxima faxina. O aspirador tem potência de sucção de 30 Watts ajustável, um sistema de filtragem HEPA de 5 camadas, que libera ar limpo após passar por vários filtros que retêm 99,99% da micropoeira e é capaz de identificar diferentes tipos de piso, incluindo carpetes.

A Samsung ainda não informou as datas de lançamento ou os preços para o mercado brasileiro.

Via Samsung Newsroom Brasil.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */