OnePlus Buds Pro Mithril direto da Terra Média de O Senhor dos Anéis

OnePlus Buds Pro Mithril direto da Terra Média de O Senhor dos Anéis

A OnePlus lançou na China uma versão especial de seu fone de ouvido OnePlus Buds Pro em homenagem a aventura épica de O Senhor dos Anéis e seu criador J.R.R. Tolkien.

O OnePlus Buds Pro Mithril Edition tem cor prata inspirada no metal fictício “Mithril” achado na Terra Média. É descrito como um metal brilhante que se assemelha à prata, no entanto, é considerado mais forte e mais leve que o aço. A cota de malha que Bilbo Bolseiro usa na Batalha dos Cinco Exércitos, em O Hobbit, é feita de Mithril.

O revestimento prateado do OnePlus Buds Pro Mithril Edition é feito com um processo especial com a tecnologia Non-Conductive Vacuum Metallisation (NCVM), que agrega um efeito metálico diferenciado. As ponteiras de borracha são na cor cinza para combinar com o conjunto e o set também conta com um revestimento resistente a impressões digitais nos botões e no estojo, que tem o mesmo acabamento em Mithril.

OnePlus Buds Pro Mithril direto da Terra Média de O Senhor dos Anéis

O novo par de fones Buds Pro Mithril Edition tem as mesmas configurações do Buds Pro normal com dois grandes drivers dinâmicos de 11 mm, suporte a Dolby Atmos e codecs SBC, AAC e LHDC de baixa latência para áudio de alta definição Hi-Res e baixa latência.

O OnePlus Buds Pro Mithril Edition também conta com o avançado sistema de cancelamento de ruídos ativo inteligente “Hybrid Active Noise Cancellation”, com pico em 40dB, que se adapta automaticamente ao ambiente abafando ativamente as frequências sonoras indesejadas. Além de um poderoso sistema de baterias de 40 mAh em cada earbud com autonomia de até 5 horas com cancelamento de ruídos ligado ou 7 horas desligado, mais o estojo de 520 mAh que leva a autonomia total para 28 horas com ANC ligado ou impressionantes 38 horas sem o cancelamento de ruídos ativo.

O novo OnePlus Buds Pro Mithril Edition custa CNY¥799 (US$125) na Oppo Shop chinesa.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Android Police.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */