Caixa de Som Neckband Sony SRS-NB10 leve e confortável

Caixa de Som Neckband Sony SRS-NB10

A Sony lançou uma nova caixa de som do tipo “neckband”, para fazer companhia ao modelo SRS-NS7, com um perfil mais leve e portátil que sua prima mais cara.

A Sony SRS-NB10 Neckband Speaker foi desenhada especialmente para eventos online e videoconferências com um formato super confortável e leve para ficar apoiada no pescoço durante muitas horas sem desconforto. É feita com materiais premium de alta qualidade, revestida com acabamento de tecido e é perfeita para trabalhar de casa em home office.

A caixa de som conta com alto-falantes full-range, com posicionamento de disparo para cima, e radiadores passivos que proporcionam uma ótima experiência de áudio com excelente qualidade de som e feedback para tudo, desde chamadas de trabalho até músicas e podcasts favoritos. Os controles físicos ficam na ponta da banda, são fáceis de reconhecer, e incluem um prático botão de mute. A caixa tem suporte a codecs SBC e AAC, mas não conta com o suporte a Dolby Atmos da SRS-NS7.

A Sony SRS-NB10 Neckband Speaker vem equipada com a avançada tecnologia de captação de voz precisa da Sony, que garante que você seja ouvido em todos os momentos, com uma matriz de formação de feixe com dois microfones direcionais, combinada com processamento de sinal avançado, que permite uma qualidade de voz cristalina durante as chamadas telefônicas.

A Sony SRS-NB10 tem conexão sem fio Bluetooth 5.1 com alcance de até 30 metros de distância e conexão multi-poind para ligar em dois aparelhos. A caixa tem certificação IPX4 contra respingos d’água e vem com bateria interna de longa duração com autonomia de até 20 horas de uso e recarga rápida de emergência, via USB-C, de 10 minutos para 60 minutos de uso.

A caixa de som Sony SRS-NB10 Neckband Speaker custa US$149,99 na Sony Store.

Veja outras caixas e fones no estilo neckband aqui no Digital Drops.

Via Sony.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */