Caixa de Som Sony SRS-NS7 Wireless Neckband com Dolby Atmos

Caixa de Som Sony SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker

A Sony lançou hoje uma nova caixa de som diferente do tipo “neckband”, aquelas que ficam penduradas no pescoço, com o diferencial de ser o primeiro dispositivo desse tipo equipado com Dolby Atmos.

A caixa de som Sony SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker, como dito acima, vem equipada com um transmissor WLA-NS7 Bluetooth capaz de transmitir som com certificação Dolby Atmos diretamente de aparelhos de televisão BRAVIA XR. Quem não tem uma dessas pode transmitir áudio Bluetooth de qualquer outro modelo de TV ou outro aparelho como smartphone, computadores, notebooks ou tablets sem o Dolby.

A Sony SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker usa o app 360 Spatial Sound Personalizer, que tira fotos de suas orelhas para criar um mapa HRTF de seus ouvidos, que adapta o som Atmos a orelhas e formatos de cabeça específicos, criando um som espacial 360 graus personalizado. O dispositivo também tem uma função de baixa latência para games quando conectado nas TVs BRAVIA XR.

A caixa de som SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker tem microphone integrado para chamadas de voz ou videochamadas e pode ser conectada a dois aparelhos ao mesmo tempo como a um laptop e a um smartphone.

A SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker tem design de driver duplo com um driver ativo e um radiador passivo em cada lado e angulados para cima para posicionamento preciso do som. A fita de pescoço é flexível e tem design ergonômico e confortável com revestimento de tecido. Além disso, tem certificação IPX4 resistente a respingos d’água. A bateria interna tem autonomia de até 12 horas de uso com recarga rápida de 10 minutos para autonomia de 60 minutos via porta USB-C.

A caixa de som Sony SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker custa US$299,99 na pré-venda direta da Sony Electronics.

Veja outras caixas de som incríveis aqui no Digital Drops.

Via Sony.

Caixa de Som Sony SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker

Caixa de Som Sony SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker

Caixa de Som Sony SRS-NS7 Wireless Neckband Speaker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */