Novo iPad Mini 2021 com Processador A15 Bionic

Novo iPad Mini 2021 com Processador A15 Bionic

A Apple também anunciou ontem em seu evento 2021 um novo iPad Mini de dar água na boca!

O novo iPad Mini (2021) tem um novo design moderno, parecido com o iPad Air, com bordas mais estreitas e cantos arredondados e uma tela maior com 8.3″ polegadas, que a de seu antecessor, o iPad Mini 5 com 7.9″ polegadas. A tela Liquid Retina tem True Tone, ampla tonalidade de cores P3, brilho de até 500 nits e refletividade ultrabaixa, que deixa os textos nítidos e as cores vibrantes em qualquer iluminação.

O iPad Mini (2021) vem equipado com o processador A15 Bionic, que segundo a Apple tem desempenho da CPU até 40% mais rápido e GPU 80% mais veloz com Neural Engine e aprendizado de máquina com o dobro da velocidade. O chip também é muito eficiente no consumo de energia com a bateria durando um dia inteiro de uso.

O tablet conta com uma câmera grande-angular traseira com sensor de 12MP com Focus Pixels, Flash True Tone e abertura ampla para tirar fotos brilhantes e nítidas com HDR Inteligente 3 ativado pelo chip A15, além de gravar vídeos com qualidade 4K. A câmera frontal ultra-angular, também com sensor 12MP, conta com a função Palco Central, acompanha seus movimentos automaticamente e mantém você no centro da tela com o enquadramento aumentando ou diminuindo quando outras pessoas entram ou saem de cena.

Novo iPad Mini 2021 com Processador A15 Bionic

O novo iPad Mini (2021) tem identificador de impressões digitais Touch ID no botão do topo, altos-falantes estéreo, porta USB-C (com taxa de transferência de até 5Gbps), Wi-Fi 6 e 5G opcional. Além disso, o tablet é compatível com o lápis Apple Pencil (2ª geração), que fica fixado magneticamente na lateral.

O novo tablet tem o case feito 100% de alumínio reciclado, a solda da placa lógica principal inclui estanho 100% reciclado e os ímãs e alto-falantes são elementos de terra rara 100% reciclados. A embalagem também não contém nenhum plástico. São 4 cores diferentes para escolher a que melhor combina com seu estilo: roxo, rosa, estelar (meio dourado) e cinza-espacial.

O novo iPad Mini (2021) está em pré-venda no site oficial norte-americano da Apple por preços a partir de US$499 pelo modelo de 64GB e US$649 pelo de 256GB.

Veja também os novos iPhones 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, além de outros iPads aqui no Digital Drops.

Via Apple Brasil.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */