iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, os Novos Topo de Linha da Apple

iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max

A Apple lançou hoje em seu evento 2021 os novos iPhones 13. São lindos, têm configurações poderosas e várias novidades.

Começando pelo topo com o iPhone 13 Pro Max equipado com uma tela Super Retina XDR2 com ProMotion de 6.7″ polegadas e seu irmão menor, o iPhone 13 Pro com a mesma tela, mas num tamanho um pouco menor de 6.1″ polegadas. As duas telas suportam taxas de atualização variáveis entre 10 Hz e 120 Hz.

Os dois modelos contam com um novo sistema de câmeras com hardware de última geração, software superinteligente para novas técnicas de foto e vídeo. São três câmeras na parte traseira: uma wide, uma ultrawide e uma telefoto com zoom 3x e zoom ótico de 6x nas três câmeras. As três câmeras têm modo noturno, além de um novo modo macro para fotografar com apenas 2 cm de distância, um modo cinemático Dolby Vision HDR com foco variável e estabilização ótica de imagem com sensor shift.

A dupla iPhone 13 Pro e Max contam com o poderoso processador A15 Bionic da Apple com design de 5 mm e 15 bilhões de transistores. São dois núcleos de alto desempenho e quatro núcleos de eficiência energética. A bateria também foi remodelada e agora oferece 2 hora e meia a mais que o iPhone 12 Pro.

Além disso, os novos smartphones vão estar disponíveis com quatro opções de armazenagem diferentes: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB e em quatro cores: grafite, dourado, prateado e azul-Sierra.

Os preços aqui no Brasil vão partir de R$ 9.499 chegando a mais de 15 mil reais.

Veja mais iPhones e acessórios aqui no Digital Drops.

Via Apple Brasil.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */