Mouse Pads da Série Loki do Disney+

Mouse Pads da Série Loki do Disney+

A Disney Store tem uma coleção de mouse pads incríveis baseados na nova série de televisão Loki, criada por Michael Waldron para o canal de streaming Disney+ e estrelada pelo ator britânico Tom Hiddleston.

São cinco mouse pads da série Loki feitos com materiais de alta qualidade com capas de tecido durável e resistente a poeira e manchas, base antiderrapante e impressão colorida em tons pastéis. Cada mouse pad mede 23,5 cm por 19,7 cm e podem ser customizados trocando as cores e imagens.

O Miss Minutes Cartoon – Hey Y’all Mouse Pad na cor laranja com o mascote relóginho animado que representa a inteligência artificial que comanda a Autoridade de Variância de Tempo (Time Variance Authority, ou TVA), uma organização burocrática que tem como objetivo manter a ordem da Linha do Tempo Sagrada no universo Marvel. Na posição horizontal

O Loki – Variant L1130 Mouse Pad com fundo cinza escuro e o logo da Variante L1130, que é o Loki que escapou da Linha do Tempo Sagrada e acabou preso e trabalhando para a Autoridade de Variância de Tempo. Também na horizontal

O Loki With Alter Shadow Mouse Pad com fundo creme e uma ilustração bem legal do Loki vestido com seu uniforme da Autoridade de Variância de Tempo projetando uma sombra de sua aparência real com capa e capacete de chifres, além do logo da série. Na posição vertical.

Por último uma dupla com os dois dos personagens principais da série sobre um fundo verde: o Loki Character Line Art Mouse Pad reproduzindo uma ilustração do Loki L1130 com as feições de Tom Hiddleston, casaco da Autoridade de Variância de Tempo, gravata e a frase “For All Time. Always.” no topo. E o Mobius Character Line Art Mouse Pad com o personagem interpretado pelo ator Owen Wilson de terno e gravata com as mãos na cintura e a frase “Clock’s Ticking” estampada ao fundo.

Os mouse pads da série Loki Marvel Mouse Pad custa US$12,95 na Disney Store.

Veja outros mouse pads e outros gadgets de série de tv aqui no Digital Drops.

Via Disney.

Mouse Pads da Série Loki do Disney+

Mouse Pads da Série Loki do Disney+

Mouse Pads da Série Loki do Disney+

Disney+

Disney+

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */